“Lugar inesquecível ”

Rio Secreto
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 78,99*
Excursão no rio subterrâneo Rio Secreto com...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem vai a Cancún e não visita o Rio Secreto precisa voltar. É um dos passeios mais maravilhosos que fiz por lá. Uma caverna inesquecível, uma história belíssima que valeu muito a pena. E dica para quem for, faça o passeio completo, com mergulho de cilindro e tudo mais.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Rio Secreto foi uma das experiências mais incríveis que já fizemos em viagem. É absolutamente lindo! Uma verdadeira viagem ao centro da terra. Possui guias em vários idiomas, inclusive português.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Uma experiência fantástica, os guias são muito simpáticos e prontos a ajudar. Existem salas onde se pode apreciar a beleza das estalagmites e estalactites, muito bonito.
Uma experiência a repetir numa próxima visita à Riviera Maya.
Eu que não sei nadar muito bem, tive a ajuda de um Guia Argentino que fala Português, ele foi fantástico, muito Obrigado

Avaliou em 7 de abril de 2018

Super recomendo. Conhecer esses Rio subterrâneos e aprender um pouco mais da cultura da região, além de tudo todos os Guias são muito preparados. Fomos pela segunda vez a esse passeio, ao final do dia, saímos renovados, Além das belezas naturais, a energia do lugar é mágica.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Fiz este passeio com a minha companheira e posso dizer que superou todas as nossas expectativas. A começar pela receptividade, cuidado e conhecimento do guia (não estou encontrando o nome dele nas minhas anotações, mas, caso eu venha a encontrar, editarei este comentário), que foi muito atencioso com todos do grupo e se dispôs a explicar com detalhes as informações sobre o passeio, além de responder pacientemente todas as perguntas que lhe foram feitas. O lugar é mágico, com paisagens belíssimas e rodeado de mística. É uma pena que não permitam que tiremos fotos de nossos próprios equipamentos, pois consideramos muito alto o valor cobrado pelas fotografias tiradas pelo profissional que acompanha o grupo (U$ 100,00). Acabamos pagando, já que não havia como deixar de registrar tamanha beleza. Super recomendo!!!!

Os viajantes que viram Rio Secreto, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Rio Secreto? Compartilhe suas experiências!