“Lugar inesquecível ”

Rio Secreto
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 78,99*
Excursão no rio subterrâneo Rio Secreto com...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem vai a Cancún e não visita o Rio Secreto precisa voltar. É um dos passeios mais maravilhosos que fiz por lá. Uma caverna inesquecível, uma história belíssima que valeu muito a pena. E dica para quem for, faça o passeio completo, com mergulho de cilindro e tudo mais.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Rio Secreto foi uma das experiências mais incríveis que já fizemos em viagem. É absolutamente lindo! Uma verdadeira viagem ao centro da terra. Possui guias em vários idiomas, inclusive português.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada 8 de abril de 2018

Uma experiência fantástica, os guias são muito simpáticos e prontos a ajudar. Existem salas onde se pode apreciar a beleza das estalagmites e estalactites, muito bonito.
Uma experiência a repetir numa próxima visita à Riviera Maya.
Eu que não sei nadar muito bem, tive a ajuda de um Guia Argentino que fala Português, ele foi fantástico, muito Obrigado

Data da experiência: março de 2018
Publicada 7 de abril de 2018

Super recomendo. Conhecer esses Rio subterrâneos e aprender um pouco mais da cultura da região, além de tudo todos os Guias são muito preparados. Fomos pela segunda vez a esse passeio, ao final do dia, saímos renovados, Além das belezas naturais, a energia do lugar é mágica.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 27 de fevereiro de 2018

Fiz este passeio com a minha companheira e posso dizer que superou todas as nossas expectativas. A começar pela receptividade, cuidado e conhecimento do guia (não estou encontrando o nome dele nas minhas anotações, mas, caso eu venha a encontrar, editarei este comentário), que foi muito atencioso com todos do grupo e se dispôs a explicar com detalhes as informações sobre o passeio, além de responder pacientemente todas as perguntas que lhe foram feitas. O lugar é mágico, com paisagens belíssimas e rodeado de mística. É uma pena que não permitam que tiremos fotos de nossos próprios equipamentos, pois consideramos muito alto o valor cobrado pelas fotografias tiradas pelo profissional que acompanha o grupo (U$ 100,00). Acabamos pagando, já que não havia como deixar de registrar tamanha beleza. Super recomendo!!!!

Data da experiência: outubro de 2017

Os viajantes que viram Rio Secreto, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Rio Secreto? Compartilhe suas experiências!