Publicada 9 de julho de 2018

Recepção atenciosos,prestativos,sempre com sorriso
Quarto
Limpo arejado ,espaçosos
Bar da piscina -
Funcionários Karl a, Filiberto e Silvério um trabalho Alegre prestativos sempre prontos para servir.
Restaurantes Italiano Mexicano Gril e Asiático serviço excelente todos atenciosos.
Alegrias sorriso sempre em todos os funcionários.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Enrique R, Gerente do(a) Hacienda Tres Rios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Estamos felizes em saber que eles se sentiram em casa conosco. Obrigado por compartilhar sua experiência. Esperamos recebê-lo novamente.

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Especialmente para quem vai com crianças: tem atividades diversas, excelentes quartos, boa comida é uma área espetacular
Agradecemos a Ali Castillo(mensajero), Claudia( casa Las Islas). Também aos manobristas muito atenciosos

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de maio de 2018

É um grandioso empreendimento na Riviera Maya. Decoração e ornamentação sensacionais, mas com lazer inexplorado e serviço de péssima qualidade, o que nos trouxe alguns constrangimentos.
Apesar de ter comprado uma cara membresia, a nossa família (10 pessoas / 7 dias) foi discriminada durante a estadia pois viemos a saber que existe diferença de tratamento entre sócios de 5 anos e sócios de 20 anos. Um verdadeiro absurdo!
Além disso, o vendedor da membresia disse que poderíamos passar o dia em outro hotel da mesma rede, mas fomos impedidos disso!
O hotel confinou 4 adultos e uma criança em uma única suíte com apenas duas camas de casal tamanho padrão (pequena), o que não é confortável e nem esperado, quando se gasta a fortuna que é a estadia.
O atendimento dos concierges é pífio, sem exclusividade ou orientação completa.
O que parece é que tudo só funciona depois de muitos dólares de gorjeta adicional a cada funcionário.
Falhas de serviço ocorreram durante toda a estadia. Ao tentar pegar uma bebida no bar, o barman se recusou a prepará-la, me mandando buscar em outro bar. Em outro bar foi falado que a cerveja que estávamos tomando não poderia mais ser oferecida porque não fazia parte do nosso plano de all inclusive. Se prepare: cerveja sempre quente pra quem não dá uma boa gorjeta. Em outro dia, antes de terminar o meu almoço, os funcionários iniciaram a limpeza e me molharam sem se importarem com a minha presença. E, ao final do dia, quando podia usufruir jacuzzi da piscina, a desligavam comigo dentro, sem qualquer aviso, ignorando a minha presença e meu desfrute.
Os gerentes, por sua vez, se aliavam aos funcionários e ficavam contra os hóspedes, os defendendo e sem corrigir os problemas.
Fizemos o passeio de caiaque e foi um verdadeiro desastre. O orientador do passeio foi extremamente antipático e arrogante. Infelizmente o caiaque que eu estava virou e este funcionário sequer prestou algum auxílio, nem ao menos para desvirar o caiaque. Não conclui meu passeio e deixei meu caiaque onde saí do rio. E, por mais absurdo que pareça, o funcionário ainda fez meu amigo nadar por 30 min até o caiaque virado o obrigando a trazê-lo de volta. Assim que chegamos ao hotel, fizemos uma reclamação formal àquela que se dizia diretora de entretenimento, que nos garantiu que o mesmo seria advertido, mas para nossa decepção, à noite, o mesmo funcionário estava dançando no Sport Bar, se divertindo com os hóspedes! E nos dias seguintes permaneceu trabalhando normalmente como orientador do passeio de caiaque.
Não existe absolutamente nada para a recreação infantil. Enquanto a programação adulta é extremamente limitada. Durante a semana que permaneci no hotel, só tiveram duas noites com evento, enquanto em outros resorts existem apresentações diárias. Mesmo assim, só sabemos da programação se perguntarmos, pois a mesma não fica exposta.
O hotel não possui uma sala de leitura ou cinema, nada, apenas umas TVs com chuvisco no Sport Bar. Parece que eles desalojaram um dos quartos do hotel pra fazer um SPA (desproporcionalmente caro) e outro pra fazer a academia.
Na propriedade existem cinco cenotes, mas apenas um possui escada. Os demais cenotes podem ser visitados e se pode mergulhar por sua responsabilidade e sem qualquer estrutura.
O tour com segway custa US$ 26.
O tour de bicicleta (passeio agendado) leva o visitante para conhecer os cenotes, mas não pode mergulhar.
O passeio ao viveiro é restrito a apenas um horário. Infelizmente não consegui fazer.
Não existe nenhum translado oferecido pelo hotel para os hóspedes, qualquer percurso você tem que fazer andando.
O hotel não possui médicos ou remédios. Portanto não fique doente!
Pontos positivos: internet veloz e limpeza dos quartos (com mérito a camareira Lorena, que soube ganhar a gorjeta sem precisar sacanear ninguém).

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Enrique R, Gerente do(a) Hacienda Tres Rios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Estimado Alexandre M,

Agradecemos que se hospedaran en Hacienda Tres Ríos y de acuerdo a su comentario, quiero ofrecerles una sincera disculpa por no ofrecer la calidad de servicio que nos caracteriza.

Entiendo su molestia respecto al trato recibido y nos comprometemos en redoblar esfuerzos para evitar este tipo de situaciones.

Nuestro compromiso como hotel es la satisfacción de nuestros huéspedes por tal motivo me atrevo a solicitarle que en un futuro nos de una segunda oportunidad para que viva nuestra verdadero espíritu de servicio.

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, comida boa, piscinas, acesso a praia. Tivemos alguns problemas: nos puseram num quarto com uma cama pequena de casal e não nos trocaram nos dando a desculpa de que o hotel estava cheio; porém não era verdade!
Outro problema foi com a recepção de alguns funcionários que pareciam estar de má vontade em nos atender, não em sua totalidade.
Tivemos outro problema com um dos funcionários que ficavam guiando o passeio do caiaque!
O Hotel tem tudo para ser um hotel em excelência, pois tamanho, lazer, festas, comidas nos agradou bastante.
Mas, o corpo diretivo deveria treinar melhor alguns funcionários.
Penso que o hóspede deve ser SEMPRE tratado muito muito muito bem, para que sinta vontade de regressar e até indicar o local para seus amigos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 16 de abril de 2018

Lugar simplesmente fantástico. Instalacões e acomodações perfeitas, equipe extremante atenciosa (destaque para Diana, Josué e Miguel -restaurante grill- Miguel na piscina, Todo pessoal do Restaurante Las Isla, Pablo e equipe dos passeios, etc). Gastronomia para todos os gostos, super diversificada e bem preparada. Não há do que reclamar, excelente férias.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Enrique R, Gerente do(a) Hacienda Tres Rios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Estimado anpeaguilar,

Nos es grato el saber que pasaron una vacaciones maravillosas, agradecemos su calificacion de excelente.