Isla Mujeres Palace
Privilege Aluxes(Isla Mujeres)
Official Hotel
  • Café da manhã
Ixchel Beach Hotel(Isla Mujeres)(Ótimo preço!)
Official Hotel
Nautibeach Condos(Isla Mujeres)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bucaneros Hotel & Suites(Isla Mujeres)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Casa de los Suenos(Isla Mujeres)
  • Café da manhã
Na Balam Beach Hotel(Isla Mujeres)
Orbitz.com
  • Piscina
Hotel Plaza Almendros(Isla Mujeres)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Bahia Chac Chi(Isla Mujeres)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Francis Arlene Hotel(Isla Mujeres)
Avaliou em 18 de novembro de 2017

Lindo, com servico perfeito e otima comida! Recomendamos!!
Os atendentes sao muito receptivos, os passeios sao otimos, a cevicheria e bem caprichada. As praias sao paradisiacas. Perfeito para lua de mel.

Dica de quarto: Deluxe resort view
Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Isla M P, General Manager do(a) Isla Mujeres Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Estimado jose pedro M.,

Agradeço por o seu tempo de compartir a sua recente experiência no Isla Mujeres Palace.
É uma honra para mim saber que teve uma excelente experiência conosco e que ao reservar conosco foi a melhor decisão para passar as suas férias.
Esperamos ter a oportunidade de receber-los de novo próximamente e poder oferecer-les outra experiência inequecivél no nosso resort.
Sinceramente.

Avaliou em 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu recomendo ao amigos se hospedarem hotel com vários restaurantes pra quem precisa de comodidade e lazer pra quem quer fazer féria festejar bodas de prata de ouro lua mel os serviços são os melhores.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de abril de 2017

O hotel é muito bom, as camas muito confortáveis, limpo...apenas achei estranho que há muitas lagartixas ao longo dos corredores (considerado que faz parte da natureza em uma ilha, mas para quem tem medo de insetos, pode ser um pouco pavoroso!). O teto do quarto possui uma parte aberta, que dá para ver as telhas e a princípio ate tive medo que os insetos de fora pudessem ingressar no quarto por ali, mas ao longo da estadia percebi que não ocorreu nada, nunca vi insetos dentro do quarto! Possuem serviço de escolha de travesseiros e aromas terapêuticos, o que torna um diferencial delicioso! Achei que a água tem um cheiro e gosto peculiar, para mim foi estranho. A comida é gostosa, no jantar apenas escolhas a la catre. As sobremesas achei que deixaram um pouco a desejar, mas senti que foram prejudicadas pelo sabor da água. A praia do hotel é particular, mas fica ao lado de duas paradas de restaurantes de barcos de turismo, então as vezes você esta relaxando na praia e aparece um barco com musica alta e alto falando com o guia orientando os passageiros sobre o passeio. A água da praia é maravilhosa!!! O hotel fica distante do centro, então é necessário alugar carro de golf (super comum), andar de taxi ou alugar moto/scooter. O ar condicionado achei gelado demais, quando vamos entrar no restaurante o choque térmico chega a arrepiar - votei de viagem e tive sinusite (decorrente desse frio exagerado). O staf do hotel é muito bom, garçons atenciosos. Recomendo este hotel.

Dica de quarto: Pedir vista ao mar (embora a tarifa altere, vale a vista)
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de setembro de 2016

Hotel sensacional! Perfeito! Funcionários excelentes, atenciosos e simpáticos. Organização e limpeza impecável. Melhor comida de todos os resorts que já fiquei na vida. Lugar sossegado e silencioso. Perfeito para descansar. Com certeza retornaria e recomendo! Estão de parabens! Obrigada a todos pela experiência!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Mark D, Gerente General do(a) Isla Mujeres Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de setembro de 2016

Estimada Vanessa P.,

Sinceramente.

Avaliou em 5 de setembro de 2016

Fiquei hospedada no Beach Palace, mas, como podemos utilizar os outros hoteis da rede Palace, no dia em que fizemos o passeio com os golfinhos (dolphin discovery), pegamos um taxi e passamos o dia no hotel. Almoçamos no buffet e aproveitamos a praia e a piscina, além das comodidades do all inclusive. O hotel é excelente para quem quer tranquilidade. Por ser menor e mais afastado de Cancun, não possui muitos hóspedes, mas o serviço não deixa nada a desejar. A vista é linda e o mar é calmo. As comidas e bebidas seguem o padrão excelente dos demais hoteis da rede. Um casal que estava hospedado ali disse que, para quem quiser um pouco de aventura e agito, recomenda-se ir à parte norte da ilha. Nós não fomos porque nosso objetivo era descansar e aproveitar o hotel.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Muito obrigado por o seu tempo de compartir a sua experiência no Isla Mujeres Palace conosco.
Agradeço muito o seu comentário sobre as instalações e serviço em geral. Comentários como o seu são a motivação para que nós continuemos a melhorar cada detalhe.
Esperamos ter a oportunidade de receber-los novamente próximamente.