“Excelente... Eisha e o instrutor Alex.”
Avaliação sobre Dolphin Discovery Isla Mujeres

Dolphin Discovery Isla Mujeres
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 89,00*
Garrafon Natural Reef Park: Royal Garrafon Pass
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Experiência sensacional com Golfinhos na Isla Mujeres, no Discovery Dolphin... vale a pena a sensação de nadar e brigar com eles. Experiência sem preço.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nadamos com os golfinhos, sempre com o auxílio de um treinador, foi uma experiência maravilhosa. Fomos divididos em grupo de 4/5 pessoas cada. Depois do nado, podemos escolher as fotos que são tiradas durante o passeio. A desvantagem é que elas são bem caras, e não vale muito a pena compras as fotos.

Avaliou em 29 de março de 2018

O Dolphin Discovery de Isla Mujeres faz você se sentir ''menos pior'' ao nadar com esses mamíferos lindos. Os golfinhos ficam em um bom espaço, no mar (não em aquários). O Royal Swim é muito bacana, mas o treinador deixou à desejar no quesito interação com os humanos rs.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso. É uma ilha. Fomos com o barco da Dolphin Discovery. Há interação com golfinhos. Você pode adquirir um pacote de fotos. Há também interação com Leões marinhos e focas. O sistema é all inclusive.

Avaliou em 18 de março de 2018

Uma das melhores experiências da minha vida, fizemos o nado com os golfinhos Odisseia e Gigio com o instrutor Alex que foi muito simpático e conduziu todos os momentos de forma única e com muita alegria. Nos divertimos e o melhor de tudo foi realizar este grande sonho da minha vida. Agora eu amo ainda mais os golfinhos! Isla Mujeres un dos lugares mais lindos que já fui!

Os viajantes que viram Dolphin Discovery Isla Mujeres, também viram

Isla Mujeres, Quintana Roo

Já visitou Dolphin Discovery Isla Mujeres? Compartilhe suas experiências!