Publicada em 3 de novembro de 2015

Nao usei o hotel, somente seu bar e serviço de praia. MXN 300 de consumação... bebidas boas, comida excelente. Atendimento um pouco demorado... Mas voltaria facil pra la! Bebidas com pague 1 leve 2. Hamburguer bom, batata boa e totopos sensacionais...

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gameba At N, Manager do(a) Nautibeach Condos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2015

Dear Nautibeach Guest,

we appreciate your sincere review, we loved spoiling you.

Sincerly,

Gameba Briceño
Manager

Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Já me hospedei aqui e sempre que tiver a oportunidade me hospedarei novamente. Local fantástico, maravilhoso, muito agradavel e de primeiro nível. Vale a pena juntar dinheiro para estar aqui. Localização mais do que perfeita, funcionários maravilhosos e quartos ótimos. Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 18 de setembro de 2014

Eu recomendaria mil vezes que alguém voltasse a esse lugar e a Isla Mujeres. Wifi excelente, funcionários ultra atenciosos, comodidades mais do que confortáveis. Além disso bem pertinho do Nautibeach tem o restaurante Sunset Grill que é fantástico também.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de setembro de 2014

Aos que já foram à Playa Norte em Isla Mujeres com certeza quer voltar lá pra ficar. Nautibeach com certeza correspondeu ás expectativas. Bem limpo, organizado, ambiente calmo e familiar, um restaurante incrível na frente. Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de setembro de 2014

Esse local é sem dúvida a melhor opção em Isla Mujeres. Conforto, bom serviço e tudo isso diante da Playa Norte que é sem dúvida um espetáculo a parte. O hotel tem um preço bem salgado, mas posso dizer que vale bastante a pena.