Publicada em 21 de outubro de 2014

Hotel com ótima localização (próximo a restaurantes, bares e supermercado), limpo e com ótima vista para o mar.
Não tem café da manhã.
O atendimento deixa a desejar. A atendente que esta durante o dia ficam dentro do seu escritório fazendo pouca questão de atender os hospedes, não responde adequadamente e quando solicitamos algo percebemos o descaso (como por exemplo: reiniciar o modem de WiFi pois o mesmo não estava funcionando, depois de muito ignorar a atendente com comportamento adjacente atendeu nossa solicitação e assim a WiFi tornou a funcionar).

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de setembro de 2014

O hotel fica apenas a 5 minutos do cais do Ferry Boat, a 5 minutos da rua principal, onde tem restaurantes, lojas e mercado. Diárias a partir de U$71 em quarto com vista para o mar. Na verdade, é praticamente dentro do mar, dorme-se com o barulho das ondas, algo maravilhoso. Reservem o quarto 09. Não esperem luxo, mas sim uma relação custo-benificio muito boa. Sem café da manhã, mas disponibiliza água-filtrada, café e microondas a qualquer hora do dia.

Dica de quarto: escolham o quarto 09, praticamente dentro do mar, dormir ao som das ondas não tem igual
Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de maio de 2014

Eu e minha esposa ficamos 2 noites e fomos muito bem atendidos. O quarto estava muito limpo, tinha vista para o mar, no início até achamos perigoso, pois passava uma rua bem ao lado da sacada, mas depois vimos que não havia problema. O hotel tem piscina e estacionamento. A localização é excelente, muito próximo da parte de Isla Mujeres onde tem restaurantes, supermercados e lojas.

Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 8 de maio de 2014

Reservamos pelo Decolar.com. Ficamos 2 noites e gostamos muito do hotel. O quarto estava muito limpo e as roupas de cama e toalhas muito cheirosas! O quarto tinha vista para o mar (não é mar para banhistas, pois é uma parte onde tem muita pedra). O hotel tem uma piscina muito boa também, e oferece estacionamento (paramos nosso carrinho de golf lá durante a noite). A localização é ótima! Você anda 2 quadras e já está na rua de Isla Mujeres onde tem restaurantes e lojinhas. É super perto também do cais onde chega a balsa da Ultramar, que vem de Cancun. Custo benefício excelentíssimo!

Dica de quarto: Ficamos em um quarto que a "sacada" (era sacada no térreo) dava de frente para uma rua onde passavam as pessoas, e que depois da rua já estava o mar. A vista é muito bonita!
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de janeiro de 2014

Passamos apenas 1 noite no Hotel mas não tivemos nada o que reclamar. As fotos no site representam bem as acomodações. São quartos modernos (Até demais com banheiro de vidro) e com uma boa infra estrutura.

Ao entrar o ar estava desligado e ligeiramente cheirava a mofo, cheiro que sumiu com 2 minutos. A cama era incrível, havia internet rápida e o banheiro apesar de assustar no primeiro momento era excelente.

A varanda era de frente pro mar porém no nível da rua, de fácil acesso, o que torna um pouco insegura. Vale ressaltar que havia 1 barata que possivelmente entrou pela varanda. Sem dramas.

O pagamento feito em dinheiro nos rendeu 10% de desconto. Do ferry até o hotel não chega a ser 5 quadras. Perfeito para quem está com malas. Para ir até as praias do Norte não se gasta mais que 10 minutos.

Dica de quarto: Pegue quartos no último andar, pois o do primeiro andar com vista para o mar tem acesso muito fácil do lado de fora do hotel o que pode ser bem inseguro (um aviso colado na porta da varanda deixa isso claro)
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos