Secrets Aura Cozumel
Excelente 5/5
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Janeiro de 2018

Estive hospedado com a família entre os dias 03 e 07/01/18. Me hospedei nas 'Suites Sea View Swimming Pool', com acesso direto as piscinas. O Projeto é interessante, bem localizado, mas a decoração e conservação do mobiliário dos quartos deixam a desejar.

As comidas e bebidas servidas no modelo 'all-Inclusive', são razoáveis, corretas, mas não empolgam e nem deixam aquela sensação de "agradável surpresa", que esperamos encontrar quando nos hospedamos em hotéis desse tipo.

Quando fiz o check-in, as suites foram entregues sem toalhas, tapetes e secador de cabelos nos banheiros, sem roupões e chinelos nos armários. No check-out, apresentaram uma conta referente a um serviço de mergulho, que já havia sido paga anteriormente, criando um 'stress' e confusão desnecessários. Para um hotel que se apresenta como um 5* internacional, esse tipo de falhas não são aceitáveis.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 6 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel e serviço, quartos limpos, internet boa e muitas opções para comer. Ficamos 3 dias e foi tempo suficiente para conhecer e fazer os passeios.
Não deixe de passar na cafeteria da Teresita, uma simpatia de pessoa e uma delicia de café.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 6 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, atendimento , restaurantes mas principalmente da Teresita do café 24 horas ..fizemos passeio de barco, relaxamos muito e adoramos o quarto . Os restaurantes são muito bons mas muito pequenos pela quantidade de hospedes...

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 9 de Agosto de 2017

Restaurante japonês excelente, ótimo atendimento e comida acima do esperado , restaurante francês muito bom . Se ficar hospedado em frente à praia é melhor e no prefered se possível . Não é um padrão secret , mas acredito ser o melhor para estar em Cozumel . Pegamos uma tormenta o que tornou tudo difícil , mas fora disto o hotel é lindo e muito bom.alguns serviços deixam a desejar como o concierge ,reposicao e arrumação dos quartos. O almoço deixa muito a desejar , já que os restaurantes que mencionei só funcionam para o jantar .

Hospedou-se em: agosto de 2017
Avaliou em 1 de Agosto de 2017

O hotel é bem longe do centro da Ilha, então tenha certeza de que esteja com tudo que precisa para nao ter que gastar 25 min até o centro fora o taxi. Segundo o livro de quarto do hotel eles tem adaptadores para emprestar mas eu precisei e o hotel nao tinha entao tive que me deslocar até o centro para comprar um. O all inclusive é bem normal, a interner é otima, Os merguhos são bem pertos e perfeitos !

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família