Publicada 1 de agosto de 2017

O hotel é bem longe do centro da Ilha, então tenha certeza de que esteja com tudo que precisa para nao ter que gastar 25 min até o centro fora o taxi. Segundo o livro de quarto do hotel eles tem adaptadores para emprestar mas eu precisei e o hotel nao tinha entao tive que me deslocar até o centro para comprar um. O all inclusive é bem normal, a interner é otima, Os merguhos são bem pertos e perfeitos !

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O melhor de Cozumel!
Todos muito atenciosos.
Comida ótima.
Várias atividades.

Atendimento maravilhoso.

Recomendo o Secrets Aura Cozumel para todos que querem um lugar tranquilo para relaxar.

Já queremos voltar logo!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de março de 2017

Estive nesse resort para uma viagem que era 100% voltada ao mergulho e ao descanso. A Dive Palancar, operadora de mergulho que utilizamos fica na praia, praticamente dentro do Resort.

O Resort em si apresenta as amenidades que a maioria dos Resorts voltados ao público norte-americano pedem. A comida servida em modalidade buffet self-service, além de farta, sempre apresentava ótima qualidade. Felizmente não tivemos problemas como os relatados em outros Reviews aqui no TripAdvisor. Ficamos uma semana somente e para o que nós queriamos, nos atendeu.

Não sei hoje em dia, mas quando fomos, perdemos quase um dia inteiro ouvindo a ladainha do "Timeshare". Mas isso aconteceu em TODOS os Resorts que ficamos no México. Como este foi o primeiro em que estavamos, ainda tinhamos paciência para ouvir o "salespitch".

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
SeaczEconcierge, Área gerencia. do(a) Secrets Aura Cozumel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2017

Hola Regis P

Nós gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o nosso resort como seu anfitrião em seu recente porta de entrada para o nosso destino. Foi um prazer ter você e agradecemos que 'têm tomado o tempo para compartilhar sua experiência no TripAdvisor.

Temos compartilhado seus comentários com Uvc a tomar as ações necessárias.

Fico à sua disposição.

Publicada 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e so para adultos o que da a ele uma atmosfera mais romântica e tranquila. Nosso quarto tinha vista para a piscina, porem também conseguíamos ver o mar da sacada. O quarto e ótimo. Achei o colchão macio demais, mas nada que atrapalhasse o sono. A Praia do hotel e ótima para mergulho, mas como tem muitas pedras, sugiro que levem uma sapatilha própria para mergulho. O staff todo e muito simpático, principalmente o Fren que cuida do empréstimo de stand up paddle e caiaques. O único ponto que ficaram devendo foi a qualidade das refeições nos restaurantes a la carte. O restaurante que serve buffet e melhor, por incrível que pareça. Voltaria a me hospedar lá.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de setembro de 2016

A localização do hotel dentro da ilha é privilegiada, pois em frente há corais, o que proporciona muitos peixes de várias espécies para serem vistos, o hotel disponiliza snorkels para mergulho. O serviço de praia é muito bom, eles servem bebidas de todos os tipos e comida no horário do almoço,e mesmo que você deseje comer algo que não há no cardápio, eles tentam providenciar, são bem prestativos, se for se hospedar, opte por um dos quartos do prefer club, assim terá acesso há todo complexo do hotel. Há diversas piscinas com bares, os restaurante são todos ótimos, cada um serve um tipo de comida, mas que no final são todas bem parecidas. O serviço de quarto é ótimo e cômodo, para aquele dia que você não comer em restaurante, o frigobar é reabastecido todos os dias, e há bastante variedades, o all inclusive tem bastante variedade de comida e frutos do mar, amei os nachos. Os quartos de frente ao mar tem uma vista espetacular no andar de cima, os de baixo saem direto na área, mas perde um pouco de privacidade, pois outros hospedes transitam em frente ao quarto. A única coisa que deixou a desejar é o serviço de spa de manicure, é um serviço bem caro e com péssimos profissionais (ficou horrível, e eu arranquei tudo chegando ao quarto), já a parte do spa de massagem é maravilhoso, é cobrado a parte, mas vale a pena experimentar. As amenidades de banho eu particularmente não gostei. Mas vale muito a pena uma visita. Voltarei com certeza.

Dica de quarto: De frente à praia no andar de cima para ter mais privacidade
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois