“Praia linda, atendimento de um funcionário bom!”
Avaliação sobre Paradise Beach

Paradise Beach
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 89,00*
Viagem diurna a Coba Ruins, Cho Ha Cenote, Tulum...
30 de 167 atividades em Cozumel
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Descemos no porto e alugamos um carro para conhecer a cidade. Fizemos isso após pesquisa em sites, e depois que rodamos, acho que é desnecessário, basta apenas escolher um locar e curtir a praia, como esse que é agradável, a volta na ilha é dispensável.Fomos atendidos pelo funcionário Domingos, muito bom. Após certa hora, o mesmo terminou seu turno, e a troca foi péssima, outro funcionário muito sem educação, mas enfim, isso não atrapalhou o lugar que é muito bonito, praia com água clara, clube com excelente estrutura para passar o dia.

Avaliou em 28 de outubro de 2017

The place is a nice place, it has a beautiful beach, if you have kids it has an inflatable playground that the kids will probably love. It is a nice option if you do not want to go to an all inclusive beach club. I found the prices a little bit high (I live in Mexico and pay 90 pesos for a beer is very expensive), but it still more economic than being in an all inclusive beach club.

O lugar é um lugar agradável, tem uma bela praia, se você tiver filhos tem um parque inflável que as crianças provavelmente adorarão. É uma ótima opção se você não quiser ir a um clube de praia com tudo incluído. Eu achei os preços um pouco altos (eu moro no México e pagar 90 pesos por uma cerveja é muito caro), mas ainda é mais econômico do que estar em um clube de praia com tudo incluído.

El lugar es un lugar agradable, tiene una hermosa playa, si tienes niños tiene un parque inflable que los niños probablemente amarán. Es una buena opción si no quieres ir a un club de playa todo incluido. Encontré los precios un poco altos (vivo en México y pagar 90 pesos por una cerveza es muy caro), pero aún más económico que estar en un club de playa todo incluido.

Avaliou em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a praia saindo do porto. Infelizmente chegaram 8 navios juntos, entao tudo lotado. O taxi ate a praia vc deve pagar 15 dolares (aceitam dolar sem problemas). As praias (paradise, san francisco e etc) é a mesma, o que diferencia sao as barracas e bares. Existem muitas atracoes pagas a parte. E é preciso ter cuidado pois todas estao muito proximas ( jet sky e escorregador de criancas por exemplo). Mas é legal. Quase todas as barracas tem o mesmo preco para comida e bebida.

Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estrutura excelente e preço justo, boas opções no cardápio o ceviche de camarão estava ótimo. Para desfrutar de toda a estrutura apenas $3,00.

Avaliou em 17 de setembro de 2017

O Paradise Beach é um pequeno paraiso a poucos minutos do centro de Cozumel . Oferece uma ótima estrutura com Piscina , parque inflável no mar , caiaques , mascaras e snorquel , Standup , etc . Tudo por uma consumação de US$20,00 . o atendimento dos garçons muito bom e wi fi funciona . Recomendo .

Os viajantes que viram Paradise Beach, também viram

Já visitou Paradise Beach? Compartilhe suas experiências!