Aberto hoje: 08:00 - 21:00

Google
Experiências recomendadas em Cozumel e arredores
a partir de US$ 73,00
a partir de US$ 49,95
a partir de US$ 89,99
a partir de US$ 72,00
Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiz o passeio via MSC excursions. Como no dia o mar estava muito agitado, avaliei que não valeu a pena, considerando que ficamos chacoalhando intensamente no barco e não conseguimos ver muita coisa. No geral, acredito que é um passeio a ser feito somente se você estiver dispondo de tempo e o mar estiver mais calmo, tranquilo.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 30 de agosto de 2018

Embora seja um ponto onde se encontrem muitos turistas, é possível relaxar e desfrutar as águas cristalinas desta praia.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 17 de junho de 2016

A princípio não queria fazer esse passeio. Eu teria apenas 1 dia em Cozumel. Eu queria alugar um carro e percorrer a ilha, meu namorado queria passear de barco. Aceitei! Foi a melhor decisão tomada! O passeio é fantástico, com bebidas e almoço grátis. Os marinheiros são muito gentis. O Fred(o nosso guia) é muito legal! Um abraço a todos! Estou querendo voltar logo!

Data da experiência: maio de 2016
Publicada em 25 de abril de 2016

Contratamos o passeio pela agência da MSC de dentro do navio, saiu exatamente no horário marcado de dentro do porto.
O passeio inclui mergulho com snorkel, praia privativa com brinquedos infláveis e bebidas (cerveja, marguerita, tequila, água e refrigerante) a vontade.
O catamarã demora cerca de 30/40 minutos para chegar no ponto do snorkel, eles explicam um pouco dos procedimentos e depois podemos pular na água.
Depois de uns 30 minutos de snorkel, o catamarã parte para a praia privativa, que é belíssima e as pessoas podem descer e aproveitar tudo o que ela proporciona.
Foi um passeio inesquecível, super recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2015
Publicada em 2 de novembro de 2015

Pegamos um pacote do proprio cruzeiro, mas acredito que deve poder ser contratado a parte. O catamaran sai do porto e percorre um pequeno trecho por mar até chegar ao local para o mergulho com snorkel. O tempo de mergulho é de mais ou menos 40 minutos, mas dá para ver muita coisa e é bem seguro, com a supervisao o tempo todo da equipe. Depois o barco vai até uma praia exclusiva, com escorregas inflaveis, caiaque, stand up paddle tudo incluido no pacote, alem da bebida (cerveja e margaritas) que ja é servida desde o catamaran, apos o mergulho.
O tempo na praia é em torno de 1 hora e meia, depois disso navegamos novamente até o porto, onde termina o passeio. A comida nao esta inclusa no pacote, por isso, ao chegar, uma boa dica é o Pancho's backyard e o dia está completo e muito bem aproveitado

Data da experiência: outubro de 2015
Publicada em 27 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio com mergulho e Praia. Foi simplesmente espetacular. Contratamos de dentro do.navio e tudo correu como o esperado, com belas paisagens e um mergulho impressionante. Adoramos.

Data da experiência: junho de 2015