Avalia√ß√Ķes (3.512)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
4 a 9 de 3.512 avalia√ß√Ķes
Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Melia Cozumel é bem localizado em termos de praia. A praia é ótima, mas como a maioria dos hotéis da ilha fica um pouco afastado do centro comercial. Fiquei em um quarto studio que e muito bom, com varanda com uma banheira de hidromassagem, de frente para um mara maravilhoso. Confortável, com boa infraestrutura e limpo.
Os funcion√°rios s√£o atenciosos e merece especial destaque nosso beach concierge Cesar, maravilhoso, sempre prestativo, simp√°tico.
A comida e bebida no hotel, no sistema all inclusive, são muito boas. Foram férias fantásticas. Tanto que vou repetir a dose este ano.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Melia C, Director de Relaciones P√ļblicas do(a) Melia Cozumel Golf - All Inclusive, respondeu a esta avalia√ß√£oResposta em 2 de fevereiro de 2018

Querida Valéria

Antes de mais, obrigado por ter tido tempo para escrever esta bela revisão. Estamos realmente felizes por ter tido uma experiência incrível. com a equipe de atividades. Nós copiaremos esta revisão para toda a equipe. Mais uma vez Obrigado pela sua preferência. Espero vê-lo em breve na Isla Cozumel

Melhores Cumprimentos
Melia Cozumel Golf - Tudo Incluído

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, a comida e o atendimento em
Geral!!! Bebidas de primeira qualidade, vodka absolut, creme de whiskey (amarula), champanhe, vinhos, batidas sem fim ... sempre com fartura de camar√Ķes, carnes etc ... vibe √≥tima para casais e fam√≠lias... a praia em frente estava com sarga√ßo (sea weed), mas mesmo assim mar muito calmo para banho... uma piscina ... logo na praia ao lado, que √Ī estava com esse fen√īmeno natural, o mar estava cristalino, com muitos peixes ... uma quantidade que n√£o encontrei em nenhum passei de cancun!!!! destino paradis√≠aco!!! Os quartos tamb√©m s√£o muitos bons, perto da praia ... f√°cil acesso!!! Sem d√ļvida voltaria !!!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Melia C, Director de Relaciones P√ļblicas do(a) Melia Cozumel Golf - All Inclusive, respondeu a esta avalia√ß√£oResposta em 30 de dezembro de 2017

Bom Dia Renato

Em primeiro lugar, queremos agradecer o tempo para nos escrever. Estamos muito felizes por ter passado um bom momento no Hotel e esperamos v√™-lo novamente em breve. Sem d√ļvida, Cozumel √© um para√≠so para os nossos h√≥spedes.

Desejamos-lhe um feliz ano novo

Melia Cozumel Golf All Inclusive

Publicada 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo a todos os meus amigos este hotel , pois tivemos ótimas tratativas de todos os funcionários, sem excessão!
Eu e meu marido realizamos nosso casamento neste resort, que possui toda estrutura e preparo de todos os profissionais para este tipo de evento. S√≥ tenho a agradecer todos os momentos que voc√™s compartilharam e tornaram poss√≠veis para a realiza√ß√£o deste sonho, desde a cerim√īnia, jantar rom√Ęntico, preparo do quarto para a noite de n√ļpcias, tudo!!!ÔŅĹ

Em especial gostaria de agradecer com enorme carinho a funcion√°ria Janett Zamundio que esteve comigo desde o in√≠cio da prepara√ß√£o do evento, mostrando -se sol√≠cita, dedicada, pr√≥ ativa e muito cuidadosa com todos os detalhes do casamento! Profissionais como esta que nos deram toda a seguran√ßa para que tudo desse certo!ÔŅĹÔŅĹÔŅĹ

Em fim, tudo perfeito!

Tudo como sempre sonhei!!!

Muito obrigada!!

#gratid√£o #casamentodossonhos #meliacozumel #graciasportodo
ÔŅĹÔŅĹÔŅĹÔŅĹÔŅĹÔŅĹ

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Melia C, Director de Relaciones P√ļblicas do(a) Melia Cozumel Golf - All Inclusive, respondeu a esta avalia√ß√£oResposta em 20 de novembro de 2017

Estimada Camila

Queríamos agradecê-lo pelo tempo que gastou em escrever suas amáveis palavras, os comentários positivos e incentivos que você nos deu; é o melhor que alguém poderia querer em nossa carreira, em uma empresa de serviços mundial.

Estou satisfeito por ter ficado satisfeito com o nosso serviço e que a nossa equipe foi capaz de ajudar e tornar a sua estadia agradável nos dias em que esteve hospedado connosco.

Seus comentários são realmente apreciados, e tivemos uma sensação maravilhosa de ter feito o que é certo.

Mais uma vez obrigado pela escolha do Meliá Hotels International, e especialmente do Meliá Cozumel, adoraremos ter você de volta num futuro próximo.

Cumprimentos,
Melia Cozumel Golf - Tudo Incluído

Publicada 25 de julho de 2017

O caf√© da manh√£ √© bom e bastante variado. As op√ß√Ķes de jantar a la carte achei um pouco escassas. No almo√ßo e jantar buffet h√° op√ß√Ķes para todos os gostos e a comida √© de razo√°vel a boa, apenas as sobremesas s√£o sofr√≠veis na minha opini√£o. E, por fim, a localiza√ß√£o √© bastante afastada do centro, como a maioria dos bons hot√©is da ilha, este fica na ponta norte, a 6 km do centro, n√£o h√° nada no seu entorno e o √ļnico meio de transporte √© o t√°xi, que custa 95 pesos at√© l√°, ou a p√© se voc√™ tiver disposi√ß√£o de atleta. Dependendo do n√ļmero de dias, vale a pena alugar um carro, a menos que voc√™ n√£o pretenda sair do hotel. Mas tem boas atra√ß√Ķes no centro e um pouco al√©m dele. Da mesma forma, os hot√©is da ponta sul tamb√©m s√£o bastante distantes do centro e sem nada ao redor.

Dica de quarto: Ocupamos um apartamento t√©rreo com duas camas de casal, no pr√©dio pr√≥ximo da piscina e das quadras. Quarto grande, com uma varanda externa voltada para a √°rea proxima da piscina, banheiro bom. O ar condicionado com controle individual √© bastante ruidoso e havia tamb√©m um ru√≠do inc√īmodo da movimenta√ß√£o do elevador, embora o quarto fosse distante dele.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a fam√≠lia
    • Custo-benef√≠cio
    • Localiza√ß√£o
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Melia C, Director de Relaciones P√ļblicas do(a) Melia Cozumel Golf - All Inclusive, respondeu a esta avalia√ß√£oResposta em 1 de agosto de 2017

Estimado Joao

Reciba un caluroso saludo a nombre de todo el personal de Meli√° Cozumel Golf-All Inclusive. Ante todo agradecemos por haber elegido nuestro destino para sus vacaciones. Fue un verdadero placer servirle.

Su opinión tiene el máximo valor para nosotros, ya que a partir de ella podemos mejorar constantemente nuestros servicios, lo cual nos motiva para ser cada día mejores y brindar la calidad que deseamos. El compartir con nosotros sus experiencias nos ayuda a retroalimentarnos como empresa.

Le reiteramos nuestro agradecimiento por el tiempo dedicado para escribirnos, esperando sinceramente que nos honre nuevamente con su visita.

Saludos cordiales,
Departamento de Calidad
Meli√° Cozumel Golf-All Inclusive

Publicada 19 de junho de 2017

Boa infraestrutura e bom atendimento. Os quartos são bons com todos os equipamentos necessários para se hospedar por alguns dias. A vista dos quartos para o mar é belíssima. Os colaboradores são muito atenciosos, principalmente o Cesar Ayala muito simpático e atencioso. Recomendo a todos.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a fam√≠lia
    • Custo-benef√≠cio
Melia C, Director de Relaciones P√ļblicas do(a) Melia Cozumel Golf - All Inclusive, respondeu a esta avalia√ß√£oResposta em 4 de julho de 2017

Estimado Sr. Wilson

Saludos cordiales,