O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (728)
Filtrar avaliações
728 resultados
Pontuação dos viajantes
521
159
27
14
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
521
159
27
14
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 728 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
cozumelangel, Public Relations Manager do(a) Blue Angel Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
cozumelangel, Public Relations Manager do(a) Blue Angel Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de julho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
cozumelangel, Owner do(a) Blue Angel Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
cozumelangel, Owner do(a) Blue Angel Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de julho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
cozumelangel, Owner do(a) Blue Angel Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações