Publicada 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos para Cozumel e ficamos por 3 noites no Villa Blanca.
Incialmente ficamos acomodados em um quarto horrível, quarto B6, o quarto era interligado a outro por uma porta fechada, por onde se ouvia toda conversa, gritos e gargalhadas dos hóspedes do quarto ao lado. Sem contar a aparência do banheiro e piso, que pareciam encardidos. Reclamamos no dia, durante a noite e os hóspedes não atenderam a solicitação, fazendo barulho até as 2 da madrugada. No dia seguinte, solicitamos a troca de quarto e fomos prontamente atendidos. Infelizmente o ar condicionado do novo quarto (A1) não estava funcionando e fomos trocados de quarto novamente. Funcionários sempre cordiais é muito prestativos.
Fomos para um quarto muito melhor sem custo nenhum, este sim, com aparecia e higienização bem melhores (Quarto 14 em frente à piscina).
No restaurante, ao lado da piscina, você é sempre muito bem atendido pelo Sr. Arturo e seu filho, você pode pedir qualquer coisa para janta, basta avisar com antecedência que ele providencia!
Ótima localização, mar em frente, mas com pouca estrutura é pouco usado.
Fiz mergulho de snorkel ali e vi uma linda raia no final da tarde.
Pior parte é a água que sai das torneiras e da ducha, que contém muito sal. Horrível de sentir o gosto.
Voltaria a me hospedar, mas com ressalvas.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de agosto de 2016

Hotel está localizado a 2,5 km do terminal de onde chega os barcos de playa del carmem e 500 metros da travessia de carro, piscina muito boa e bem cuidada, porem o café da manhã não recomendaria, pois não tinha muitas opções.Quartos limpos e arejados.

Dica de quarto: Todos os quartos iguais
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 29 de setembro de 2015

Excelente hotel! Quarto nota 10. Ambiente amigável! O café da manhã, quando não incluso, custa um pouco caro, mas vale a pena. Perto de um restaurante (na frente) que serve boa comida a preço muito bom! O restaurante fica à beira do mar, além de boa comida tem ótima visibilidade.
Ao lado há três empresas de mergulho. Eu mergulhei com a "SCUBAMAU", recomendo. Estavam em obras no prédio na época, mas valeu a pena.
Fica um pouco longe do centro, esse pode ser um problema.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 10 de março de 2014

É um hotel simples,um pouco longe do centro,mas próximo à praia,os funcionários são muito cordiais,as arrumadeiras muito educadas e simpáticas,todos os pedidos que fiz no hotel foram realizados com prontidão,o único problema é que o café da manhã é pago a parte e não custa barato,mas a comida é boa.Se você pretende mergulhar é um hotel que fica próximo a operadoras de mergulho,inclusive a Dive Paradise,que possui ótimos profissionais.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada 7 de dezembro de 2012

Vale a pena o local,a qualidade dos quartos,a limpeza,o sossego e a proximidade de tudo que é bonito.Seguramente voltarei a este Hotel quando regressar a Cozumel.E não deixem de frequentar o restaurante do mesmo,pelo prazer da comida e pelo duplo prazer de confraternizar com o Arturo,concessionario do mesmo.

Dica de quarto: Vale a pena a visita
  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou com amigos