O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (569)
Filtrar avaliações
569 resultados
Pontuação dos viajantes
184
225
102
35
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
184
225
102
35
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
38 a 43 de 569 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 12 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reservations N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Casa Del Mar Cozumel Hotel & Dive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reservations N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Casa Del Mar Cozumel Hotel & Dive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2017

  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reservations N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Casa Del Mar Cozumel Hotel & Dive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reservations N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Casa Del Mar Cozumel Hotel & Dive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reservations N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Casa Del Mar Cozumel Hotel & Dive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações