“Melhor água que já vi”
Avaliação sobre Playa El Cielo

Playa El Cielo
8 de 105 atividades em Cozumel
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo. Imperdível para quem a região. Fiquei maravilhado. Da pra ver estrela do mar de snorkel. Queria ter ficado mais tempo lá durante o passeio

Publicada 30 de abril de 2018

Fizemos a visita a el cielo de catamarã, após parar em columbia entramos novamente nos barcos e partimos até el cielo, meu que lugar, você vê de longe dado a cor do mar azul clara maravilhosa, nunca vi um mar desta cor, chegando lá achei que ia ter várias estrelas do mar, mas não você tem que descer do barco e fazer snorkel para achar, por sorte nosso guia do barco achou uma e nos mostrou, ele gravou pra nós bem de perto, elas são lindas, importante ressaltar que não podemos pegar nem tocar nelas, achei isso bem legal

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivem em Cozumel no dia 12/04/2018. Ao chegar no porto, indicaram-me um guia local para me dar mais informações sobre El Cielo. Ele me disse que El Cielo era um sítio e não uma praia e que o custo para chegar lá era muito alto: 70 dólares por pessoa se eu conseguisse 6 pessoas no mínimo para fazer o passeio. Perguntei se havia alguma agência que faria esse passeio junto com outras atrações e fui tratada com ignorância pelo agente, o que me deixou desnorteada. Resumindo: não é um lugar de fácil acesso, é caro e se quiser conhecer, organize um grupo de pessoas para você ter uma chance de chegar lá. Soube depois por meio do taxista que conduziu nosso tour por Cozumel, que em Playa Palancar há barcos que saem para fazer esse passeio e cobram um pouco mais barato, mas também é preciso ter um grupo de 6 pessoas interessadas para pagar o percurso. Como só éramos eu e meu marido, não conseguimos fazer o passeio. Desejo a boa sorte que não tive aos que quiserem conhecer El Cielo.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Snorkel em praia Cielo, Cozumel, conduzida por equipe em barco/lancha da empresa Acquaworld water Fun Experts. No fundo do mar, uma grande variedade e quantidade de estrelas do mar. Muito bonito.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A praia mais linda de todas, a água é incrivelmente clara e tem duas partes: uma com as estrelas do mar e outra que é um banco de areia. Pena que só se chega lá de barco e os caras não te deixam ficar muito tempo...

Os viajantes que viram Playa El Cielo, também viram

Já visitou Playa El Cielo? Compartilhe suas experiências!