“Uma excelente surpresa”

Certificado de Excelência
Faixa de preço R$ 60 - R$ 150
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante sem esperar muita coisa. Pedimos 2 pratos: uma massa Alfredo e um camarão empanado. Ambos muito bons. Atendimento idem. Gostamos e indicamos.

Data da visita: janeiro de 2018
Avaliações (3.291)

10 a 14 de 3.291 avaliações

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao Guidos por causas das avaliações.
O ambiente é charmoso, o atendimento é excelente, mas a comida não havia nada demais, pelo contrário...
Entrada pedi um cannoli de pato e prato principal confit de pato como recomendação do chefe.
Não achei os pratos saborosos, oq lamento muito. Talvez provando outros pratos... mas eu definitivamente nao gostei dos meus

Data da visita: julho de 2017
Publicada 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Precisava almoçar rápido em Cozumel, pois tinha uma saída de barco para anormal agendada para as 13 horas. Restaurante situado na orla próximo ao pier. Comemos bem um polvo e peixe. Pão de alho de acompanhamento, servido quente.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei da Sangria. Vem um pão quentinho com manteiga e alho de couvert. Esse carpaccio era de polvo.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 9 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, ambiente agradável, e lasanha realmente mto gostosa, com uma massa fina e bem temperada, único defeito é o tamanho, achei pequena demais... comeria duas ou 3!

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Guido's, também viram

Já visitou Guido's? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil