Destaques da avaliação
Família fantástica

Fizemos as excursões com a rimain tours no México em setembro de 2017 e agora na república... leia mais

Publicada em 5 de janeiro de 2019
908sofiap
Porto, Portugal
via dispositivo móvel
Fantástico!

Proporcionaram uma experiência única e inesquecível. Além de conhecedores dos locais e da história... leia mais

Publicada em 12 de dezembro de 2018
Pedro N
via dispositivo móvel
Leia todas as 378 avaliações

Experiências recomendadas em Cancun e arredores
a partir de US$ 138,99
a partir de US$ 68,99
a partir de US$ 64,90
a partir de US$ 109,00
Publicada em 19 de abril de 2018

Mais uma excursão feita com a RimainTours, desta vez a Coba + Tulum. Sempre profissionais e competentes. E mais que "uma Empresa de portugueses no México-Riviera Maya", passaram a ser uma FAMILIA de amigos portugueses no México.
Abraço ao amigão Ricardo e Sr. Samuel. E beijinhos à D. Raquel.....até breve ;)

Data da experiência: outubro de 2017
Ricardo M, Director Comercial do(a) Rimain Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2018

Muito Obrigado Por o teu Comentario Miguel!, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar as suas Fantasticas Experiencias connosco em 2 Visitas ao Paraiso Mexicano, Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

A Nossa Felicidade É A Vossa Satisfação

Agradecemos igual seu tempo para comentar os detalhes que nos reconhece e nos ajuda a ser melhores, voces chegao como clientes e vao-se como amigos ! ese è nosso objetivo

Publicada em 17 de abril de 2018

Foram experiências gratificantes, de grande aprendizagem e animação. Super profissionais e disponíveis.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito Obrigado Por o seu comentario Rita, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

Publicada em 16 de abril de 2018

Excelente organização.Pessoal super simpático.Sempre grande disposição.A repetir.Obrigado RIMAIN TOURS

Data da experiência: março de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito Obrigado Por o seu comentario "luculoba", de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

Publicada em 16 de abril de 2018

Facilidade de diálogo na escolha dos Tours , atenção de excelência sempre em prol do bem estar do cliente para além de entrarmos como clientes e sairmos como amigos. Top , melhor é impossível.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito Obrigado Por o seu comentario Sergio, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável!!
Recomendo a todos, fazerem excursões com a remain tours, sem dúvida alguma uma excelente empresa! Fizemos 3 dias de excursões no México com eles, foram incansaveis, sempre com boa disposição, guias fantásticos! Destaque vai para o Ricardo e Raquel, pela muito boa gestão de tudo! O Gama em segredos de Yucatan! O Manuel, para Tulum e Coba( almoço muito bom!) a melhorar, as excursões entregues a outras empresas, no nosso caso (Isla contoy, e Isla mujeres) barcos. Muito grandes, guias muito menos simpáticos! nota final é sem dúvida 5estrelas!!! Vale mesmo a pena, as viagens são uma animação e cheias de conhecimento e cultura!! Recomendo!

Data da experiência: abril de 2018

Muito Obrigado Por o seu comentario Andreia, de parte da equipa da Rimain Tours Apreciamos Muito o seu tempo para nos comentar a sua fantastica experiencia no México ,Clientes como voces ajuda-nos a crescer todos os dias e estamos muito agradecidos de mais um Português poder disfrutar das maravilhas do México connosco.