Destaques da avaliação
Viagem memorável

Super atencioso e conhecedor da história local. Aprendemos a contar em Maia, localização e a ter... leia mais

Publicada há 1 semana
FellowTraveler632986
via dispositivo móvel
Fantástico, um excelente guia faz a diferença.

Gente pode acreditar o Álvaro faz a diferença ele é fenomenal, tem um conhecimento incrível e da... leia mais

Publicada há 1 semana
617maranaa
Leia todas as 346 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cancun e arredores
a partir de US$ 35,34
a partir de US$ 35,72
a partir de US$ 35,34
a partir de US$ 45,00
Publicada em 17 de abril de 2021

Fizemos uma viagem agora abril/2021 , fomos muito bem atendidos até mesmo antes de chegar em Cancún. Devido a Pandemia tivemos vários problemas com Hotel , mas eles nos auxiliaram antes da nossa chegada, realmente nos surpreendeu

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 14 de abril de 2021

Ótimos serviços e recepção. Recomendo a todos os serviços do Alvaro Tours. Nossa viagem saiu tudo perfeito graças ao Alvaro e sua esposa!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 12 de abril de 2021

Confiança, segurança e excelência e preço bom. O Alvaro cuidou de todos os nossos passeios de maneira singular, Visitamos Playa del Carmen e Cancun em 29 de Março de 2021, fizemos um passeio com ele e por nos sentirmos seguro e preço competitivo, fechamos os demais passeios, traslados com ele, além de falar português ele acompanha em tudo. Para quem vai a Cancun e deseja passear, olhe com ele antes de sair fechando por ai, vale a pena.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 17 de fevereiro de 2021

Fomos em lua de mel e contratamos os serviços do Alvaro ainda no Brasil, IMPECAVEL! Eles são muito profissionais, atenciosos, com toda certeza recomendamos! Além do Alvaro fomos atendidos também pela FLOR, quanta delicadeza e educação, ela é uma querida, sempre preocupada se estávamos bem e curtindo. Fechamos todos os passeios e também ele nos auxiliou com o exame PCR, conseguindo um laboratório licenciado pelo México. ADORAMOS os serviços, são pontuais, tomam todos os cuidados em relação as regras da COVID19. Todas as explicações foram cuidadosas para que entendêssemos, foi além das nossas expectativas. Obrigada Alvaro e Flor, vocês são 10!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 27 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Visitei cancun com toda assistência do alvaro, tours e passeios
Ele disponibilizou uma van com cadeirinha higienizada para meu filho, e nos acompanhou em todos passeios.
Fomos a cocobongo, e nos levou ate o assento! Ficamos em camarote muito bem localizado!
Recomendo de olhos fechados os serviços do alvaro.

Data da experiência: janeiro de 2021