“Super recomendo!! Atendimento exemplar!”
Avaliação sobre Alvaro Tours

Alvaro Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 semanas atrás

Fiz todo meu roteiro em Cancún com o Álvaro. Ele faz questão em falar o português. Solicitei a ele como seria melhor encaixar meus passeios e ele deixou o roteiro organizadíssimo, buscando encaixar o que é mais legal durante minha estadia.
Fechei com ele: CocoBongo + Xel-Ra + Parasailing + Jet sky.
Todos ótimos! Dependendo do pacote, ele dá bons descontos. E o melhor, faz translado até o aeroporto! Pode confiar! Nota 1000.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Já havia feito uma pesquisa sobre o Álvaro antes mesmo de viajar e fiquei segura em fechar com ele! Eu e minhas amigas já saímos do Rio com tudo acertado! Chegando em Cancun as expectativas foram superadas! Álvaro é um cara super responsável,gente boa e que sempre nos atendia muito bem junto da sua equipe! Sem contar que além de tudo ele é historiador então nossos passeios sempre contavam com alguma história interessante! Nós ficamos super satisfeitas com o trabalho do Álvaro e sua equipe e super recomendamos!!!!! Até a próxima,Álvaro!! :)

Avaliou em 25 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz 2 vezes todo meu roteiro em Cancún com o Álvaro. Já está acostumado a atender brasileiros e ele deixa seu roteiro organizadíssimo, buscando encaixar o que é mais legal durabte sua estadia. Tem uma equipe que fala português e nas duas vezes que fechei com ele, foi sucesso!
Fechei com ele: Chichen Itza (guiado) + Cenote Ik kil, Tulum (guiado) + Cenote Ojos, Xel-Ra, X-Caret, X-Plor, Jungle Tour, Parasailing, Catamarã, Mr. Frogs e CocoBongo. Todos ótimos!

Avaliou em 18 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Utilizamos a empresa para os transfers e para comprar os ingressos para o xcaret, o xenses do capitão Hook. Atendimento cortês e preços compatíveis!

Avaliou em 2 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Alvaro comigo e minha família! Recomendo muito seus serviços para passeios em Cancún!!!!!!

Os viajantes que viram Alvaro Tours, também viram

Já visitou Alvaro Tours? Compartilhe suas experiências!