“Surpreendente”
Avaliação sobre Restaurante Careyes

Restaurante Careyes
3 de 1.379 Restaurantes em Cancun
Publicada 1 de maio de 2021

Excelente comida. Apresentação impecavel, funcionarios atenciosos e dedicados nos minimos detalhes. Felicidades a Miguel, Marcos, Andrés e Hugo.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Um local requintado e agradável. Recepção e atendimento incrível. Parabéns a todos os que estão envolvidos em nos atender com tanto carinho. Parabéns e muito obrigada Pablo André, Miguel, Marcos, Hugo e ao querido chefe Elias. Encantadores.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 24 de abril de 2021

Vim jantar no restaurante Careyes. Fomos atendidos pelo mestre Andrés. Perfeito o atendimento. Comida espetacular, porém, queria fazer uma resalva para a sobremesa sintonia, uma das coisas mais espetaculares que já experimentei na vida. Simplesmente fantástica.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 31 de março de 2021

Tudo maravilhoso, otima comida, desde a entrada ate a sobremesa tudo perfeito! Os atendentes, Marco, Victor, Hugo e Andre's fizeram um atendimento 5 diamantes, A apresentacao de todos os pratos nota 10A+!

Data da visita: março de 2021
Publicada 23 de março de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante 2x e em ambas ficamos impressionados, com a comida e cordialidade de todos os funcionários Marco, Victor, Andres, Samantha e quero parabenizar o chef Elias, pratos incríveis, nos surpreendeu!!!!!

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Careyes, também viram

Cancun, Quintana Roo

Já visitou Restaurante Careyes? Compartilhe suas experiências!