“Excelente”
Avaliação sobre Vento

Vento
159 de 1.131 Restaurantes em Cancun
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Vento, e adoramos a comida. Estava tudo muito bom, e muito bem feito. E pra fechar com chave de ouro, também tivemos um ótimo atendimento.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a experiência que tivemos no Vento! Comida variada, com muitas opções de Tapas, e de qualidade ótima! Voltaremos com certeza.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comidas meditarreas que necessita de reserva
Chegamos.no horário e já fomos prontamente atendidos. Comida no estilo tapas, mas de.muita qualidade.
O atendimento dos garcons e recepcionista foi perfeito.
Indicarua a quem me perguntar.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Restaurante do hotel que serve uma comida muito boa e necessita de reserva antecipada. Acaba ficando cheio.

Avaliou em 15 de setembro de 2017

Restaurante de tapas. Comida muito boa e abundante. Pessoal muito gentil. Gostei muito e retornarei se possivel.

Os viajantes que viram Vento, também viram

Cancun, Quintana Roo

Já visitou Vento? Compartilhe suas experiências!