Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Agoda.com
Priceline
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
HotelsClick
HotelsClick
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estive por 10 dias no hotel,e no geral achei muito bom. A localização não é tão boa,pois fica em um local bem distante da maioria dos hotéis,porém com o ônibus (que passa em frente e custa 1 dólar),você pode acessar facilmente o local desejado e em segurança.A praia é bem limpa e sem ondas,o que permite inclusive que você possa descansar nas redes dispostas dentro do mar.O hotel possui um bom número de restaurantes, tem de tudo um pouco,ficamos satisfeitas durante a estadia,pois era tudo muito saboroso e sempre diversificado.O café da manhã no buffet do Grand Oasis é excelente,e mesmo com algumas filas,o tempo de espera não era longo.Funcionários bem educados e agradáveis,sempre solícitos.As piscinas do lado do Oasis eram extremamente cheias e com bastante barulho;a do Grand Oasis,que por ironia chama "Quiet Pool",ficava cheia de crianças sem supervisão de adultos,e inclusive salvei uma garotinha que estava se afogando no lado mais fundo,os pais nem a viram pular.O salva-vidas parecia não estar muito atento na maioria das vezes,e as pessoas se arriscavam em algumas brincadeiras duvidosas no lado de 2m de profundidade.Frigobar com Coca,água e Heineken nos quartos,porém apenas a água era reposta diariamente.Quando chegamos (eu e duas irmãs),fomos surpreendidas com um quarto de apenas 2 camas,e ao voltar na recepção para reclamar,disseram que só existe essa configuração,de duas camas,ou apenas uma,de casal,e que vendem os quartos cobrando por pessoas,e não camas,e o recepcionista ainda me sugeriu dormir num sofá de cimento que tinha no quarto.Tive que pedir para trocarem os travesseiros,pois estavam cheirando mofo.O banheiro é bem grande, porém possui uma banheira nada funcional,e o chuveiro é em cima,ou seja,você tem que subir na banheira (é bem alto),para poder utilizar o chuveiro,e o box cobre apenas metade,você ligava a ducha e metade do banheiro molhava.Senti falta de maiores opções de entertrenimento.O hotel possui um espaço grande para eventos e um palco com pista de dança na areia da praia, porém teve apenas 2 shows no teatro (um pouco fracos) e o melhor foi um cover do Michael Jackson,unanimidade em elogios,creio que poderiam em investir em mais eventos do gênero.O uso de caiaques é gratuito. Não sei se foi uma época específica,ou se acontece sempre,mas o hotel estava lotado de crianças.MUITAS mesmo.E mesmo com um espaço Kids bem grande e atrativo,a maioria ficava pelo hotel,inclusive em áreas denominadas "Adult only",e se você procura por descanso e silêncio,não aconselho escolher o hotel, pois era um barulho muito grande (choro,correria,etc) durante dia e noite.Eu particularmente não me incomodo,mas tem gente que prefere um ambiente menos tulmutuado.Apesar de ser uma região que faz calor, creio que a piscina poderia ter um pouco de aquecimento,pois não bate muito sol nessa área,e a água era extremamente gelada.Achei a cobrança do cofre bastante alta (8 dólares por dia),e cobrar wifi atualmente é uma coisa bem estranha (30 dólares/5 dias).Acabei comprando um chip da Telcel com o guida da BestDay,paguei 20 dólares e o acesso era 4G ilimitado,e bastante veloz,inclusive utilizei em alguns passeios,cobertura ótima,queria que funcionasse no Brasil também,excelente rs.Pelo custo/benefício da viagem,achei uma boa opção em Cancun,principalmente para quem viaja em famílias e/ou com crianças,pois tem atrativos para todos.

Hospedou-se em: abril de 2018
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Palm, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Caro Trika,

Obrigado por seus comentários gentis. Estamos satisfeitos em saber que você tenha gostado de suas férias no nosso hotel e estamos muito satisfeitos por ter conhecido suas expectativas.
Nós estamos contentes que você tenha gostado nossos jardins e piscinas. É gratificante receber esses grandes comentários sobre nossas instalações.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me decepcionei bastante com este resort.
O primeiro ponto é sobre os facilities. Um resort " all inclusive" de verdade, oferece todos os facilities e deixa de fora apenas alguns itens MUITO exclusivos. Cofre do quarto não é um deles.

No quarto em que ficamos, o banheiro tem cheiro de esgoto e água também tem mau cheiro. Avisamos que chegaríamos com uma criança de 2 anos e não havia acomodação, nem toalha para ela.

O atendimento é outro ponto. Funcionários mal humorados foi o que mais encontramos.

De nada adianta ter vários restaurantes e bares se os mesmos não têm condição de receber a quantidade de pessoas. Somente 2 restaurantes buffet que formavam filas imensas. Tentamos reservar por 2 vezes um dos restaurantes "exclusivos" e não conseguimos. Ao invés de conseguirmos reservar na recepção, como em outros resorts em que já estive, éramos obrigados a pegar uma fila na porta do mesmo. Meu marido foi um dos primeiros da fila nas duas tentativas e na sua vez, teve a resposta que já estava cheio.
Fizemos uma reclamação nos primeiros dias em que chegamos (e neste momento ainda estamos aqui), no próprio site do hotel e não tivemos o menor retorno.
Trabalho com turismo no Brasil e jamais indicarei esse resort para ninguém.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Palm, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Caro Sofia,

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco sobre sua estadia em nosso resort. Oferecemos nossas sinceras desculpas por seu tempo gasto conosco não atender a todas as suas expectativas. Gostaríamos de informar que todos os seus comentários e opiniões são considerados para melhorar o nosso serviço. É importante ressaltar que toda vez que você tiver um contratempo no hotel, poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para notificá-lo para que ele possa corrigir a situação. Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro e, se precisar de algo, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente.

Avaliou em 27 de março de 2018

Hotel muito bom, oferece uma área de lazer bem diversificada, assim como restaurantes e bares. Um ponto negativo que me chamou a atenção é a falta de simpatia de alguns funcionários, principalmente os que servem bebidas e lanches no bar que fica próximo a piscina.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Palm, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Caro Cristiano,

Obrigado por seus comentários gentis. Estamos muito felizes em saber que você gostou nossas instalações e grande variedade de bares e restaurantes.

Gostaríamos de informar que nossa equipe é treinada e comprometida em ajudar e atender todas as necessidades de nossos hóspedes. Obrigado por nos informar sobre os inconvenientes que você teve durante a sua estadia para tomar as ações necessárias para melhorar o serviço, já que o seu conforto e satisfação é muito importante para nós.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 26 de março de 2018

ótimos restaurantes,excelentes piscinas,tudo muito bom ,tudo muito limpo, atendimento esmerado e um quarto maravilhoso!!!!!O preço é razoavel e o all inclusive é muito bom!!!! Ficamos no Grand Oasis Palm e tivemos acesso a todas as areas do hotel.Recomendo!!!!

Dica de quarto: ficamos em um quarto alto com vista para a lagoa.Excelente,limpo , silencioso.Recomendo
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
OasisHotelResorts, Director de Recepción do(a) Grand Oasis Palm, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Caro ,

Nós estamos contentes que você tenha gostado nossa instalações e piscinas. É gratificante receber esses grandes comentários sobre nossas resort.

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 6 de março de 2018

Ficamos hospedados no Oasis Palm na parte nova, que tem um quarto muito bom! Nosso quarto (4o andar) tinha vista para piscina e parte do mar. Quando tinha show, o som era muito alto e incomodava para dormir.Ficamos por um dia na parte antiga e o quarto e banheiro eram menores. É um hotel onde muitas famílias com crianças se hospedam. A qualidade da comida deixou a desejar. Alguns funcionários não foram nada simpáticos. Dois elevadores apenas e, na hora de pico, era um transtorno. Foi uma estadia de um modo geral boa, mas se tivesse que escolher não voltaria.

Dica de quarto: Parte nova do Oasis Palm tem quartos maiores.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
OasisHotelResorts, Director General do(a) Grand Oasis Palm, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Caro Alice,

Nós estamos contentes que você tenha gostado nossos instalações. É gratificante receber esses grandes comentários sobre nossas hotel.

Com os melhores cumprimentos