“Completo”

53 de 1.172 Restaurantes em Cancun
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Publicada 7 de maio de 2018

O Naos, do Paradisus Cancún, oferece café da manhã, almoço, janta, com opções bem variadas que atende todos os gostos, além da comida ser ótima, em qualquer horário.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O NAOS tem muitos tipos de comida para todos os gostos!! A qualidade é excelente e é tudo fresquinho. Recomendo!

Publicada 11 de janeiro de 2018

O Naos Restaurant apresenta uma versatilidade incrível na culinária oferecida aos hóspedes do resort. Funcionando nos 3 períodos (manhã, tarde e noite), o restaurante tem tudo o que um hóspede necessita para garantir a qualidade das férias em Cancun. Carnes, saladas, queijos e derivados, sobremesas, cereais, salames, castanhas e pães, tudo com ótima qualidade.

Publicada 27 de dezembro de 2017

Ótimo como tudo no Paradisus Cancun. Este restaurante serve café da manhã e a noite há o jantar também, é bem útil quando ainda não teve tempo de reservar um restaurante.

Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ao me hospedar com minha família no Paradisus Cancun, começou nossa aventura gastronômica também! Este é um dos vários restaurantes do resort.
Na verdade é o principal, pois não necessita reserva e está sempre aberto.
Possui uma grande variedade de comidas, com opções para todos os gostos: carne vermelha, frango, camarão, polvo, cordeiro, etc.
todos os dias mudam o cardápio
Comida muito saborosa e bem temperada, além do ótimo atendimento!

Os viajantes que viram Naos Restaurant, também viram

Já visitou Naos Restaurant? Compartilhe suas experiências!