Cancun
Buscar

“Ótimo atendimento e comida!”
Avaliação sobre The White Box

The White Box
4 de 1.370 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Pub com restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e comida! Ambiente agradável Como estávamos de lua de mel, tivemos um mimo com champanhe e música romântica! Gostamos! Visita em dez 2018

Data da visita: março de 2019

Comemos um camarão coberto por tinta de polvo e maionese de cilandro e sobremesa de cheese cake r muito mais Simplesmente fantástico. Nicolas é ótimo, Maria, Javier, Jorge, Alejandro, Rogério e a Chef Virgen. Muito obrigada pelo serviço. Nota 1000

Data da visita: janeiro de 2020

Um dos melhores restaurantes de Cancun. Alimentos saborosos em um ambiente formidável com atendimento nota 10.

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos a este restaurante algumas vezes durante nossa estadia em Cancún. Fomos sempre bem atendidos pelo garson Roberto e a equipe desse restaurante. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Jantei com minha família.. ambiente agradável, atendentes Maria, Alejandro, Nicolas, Javier, Jorge e Rogelio atenciosos, comida excelente e variada.

Os viajantes que viram The White Box, também viram

Cancun, Quintana Roo

Já visitou The White Box? Compartilhe suas experiências!