“Muito bom ”

Cozinhas Pub com restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e agradável... experiência de “tapas” surpreendente... serviço de atendimento impecável... retornarei da próxima vez que voltar à Cancun.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente gastronomia, funcionários muito atenciosos, destaque para Sr. Raquel que nos atendeu diretamente, e para o Chef Abrahan que dá um toque especial e refinado aos pratos, parabéns a toda a equipe Giovani, Tiare, Andres, Ignácio, Adrian e Juan!

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos passar de férias no Grand Oasis Palm, em Cancún, e tivemos o prazer de conhecer esse Restobar maravilhoso. Super recomendamos!! Uma equipe maravilhosa, com atendimento educado, super simpáticos. Destaque para Giovanni, Tiare e o Cheff Abraham e todos os outros da equipe: Andres, Ingnacio, Adrian, Cesar, Juan, que estavam sempre a nossa disposição, nos tirando dúvidas, servindo muito bem e nos deixando muito a vontade. Comida excepcional, pratos lindos e muito bem elaborados, vale muitoo a pena a visita a esse excelente Restobar.
Obrigada a todos os envolvidos, pela ótima experiência!!

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O menu é variado e incrível. O melhor cheesecake do mundo está lá. Cesar, Adrian, Ignácio, Juan, Andrés, Tiare e Giovanni são anfitriões ótimos servindo o cardápio do chef Abraham. Vale muito a visita. Saímos completamente satisfeitos.

Publicada 8 de janeiro de 2018

O restaurante é espetacular. Seu cardápio é surpreendente. Ficamos hospedados no Grand Oasis Palm Beach por 6 noites e em 3 delas jantamos no restaurante.
Não foi necessária reserva. Os garçons são muito atenciosos e cordiais.

Os viajantes que viram The White Box, também viram

Já visitou The White Box? Compartilhe suas experiências!