Salvar
Reserve com antecedência
Dolphin Discovery: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!

Formas de explorar Dolphin Discovery
a partir de US$ 109,00
Publicada 22 de abril de 2018

Realmente é um passeio fantástico de Cancún o nado com os golfinhos, muito legal e inesquecível, o nosso nado foi comandado pela treinadora Gabriela e o golfinho Greta, os golfinhos aparentam ser bem cuidados.
O passeio é caro, a partir de 100 dólares por pessoa, no qual no barco de ida oferecem planos melhores com fotos inclusas no acréscimo de 70 dólares por pessoa.
O pacote de fotos para 4 pessoas sai no valor de 200 dólares a família ou 150 dólares as fotos individuais, cerca de 20-30 por pessoa.
Apesar de não ter gostado muito das fotos, acho que o fotografo poderia ser melhor, o passeio valeu a pena.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o encontro com golfinhos no parque garrafon. Foi muito bom. Experiência incrível. Porém achei o local onde fomos muito cheio. Ficamos em um total de 20 pessoas. Então torna se cansativo em determinados momentos. E outra, eles proíbem levar a câmera para onde ficam os golfinhos. E depois querem te vender as fotos caríssimas. Absurdo isso.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de propiciar um encontro fantástico com os golfinhos o local é uma máquina de extorsão e sem segurança alguma. Durante nossa visita roubaram meu celular e o parque sequer ofereceu alguma compensação, lembrando que fotos com celulares no local são proibidas e você deve deixar o aparelho guardado num guarda-volumes deles. PS: Cobram 78 dólares por 15 fotos com os golfinhos, além do que você já paga para nadar com eles.

Publicada 9 de abril de 2018

Quer ter uma experiência unica na vida? Tenha contato com esses bichinhos lindos e amorosos. Foi o melhor passeio que fiz em Cancun.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz semana passada uma cotação com um atendente chamado Josué , o mesmo me informou que tinha uma promoção até o dia 31 , chego hoje para finalizar , peço para falar com o Josué , o mesmo informa que não tem mais a promoção...