“Melhor local para nadar com os golfinhos ! ”
Avaliação sobre Dolphin Discovery

Dolphin Discovery
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 109,00*
Garrafon Natural Reef Park Day Trip with VIP Area...
18 de 163 atividades em Cancun
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao México / Cancún e um dos objetivos da viagem era ter o nado com os golfinhos . Reservei no Dolphin Discovery! Já tinha pesquisado e pareceu o melhor local e quando cheguei lá percebi isso . Fui nos parques que também tinha nado mas no Dolphin Discovery o local é maior , a água super clara e você interage com golfinhos e outros animais ! Foi uma das melhores experiências que já tive ! Agendei o pacote com agência Tio Nene ! Super tranquilo !

Avaliou em 5 semanas atrás

Realmente é um passeio fantástico de Cancún o nado com os golfinhos, muito legal e inesquecível, o nosso nado foi comandado pela treinadora Gabriela e o golfinho Greta, os golfinhos aparentam ser bem cuidados.
O passeio é caro, a partir de 100 dólares por pessoa, no qual no barco de ida oferecem planos melhores com fotos inclusas no acréscimo de 70 dólares por pessoa.
O pacote de fotos para 4 pessoas sai no valor de 200 dólares a família ou 150 dólares as fotos individuais, cerca de 20-30 por pessoa.
Apesar de não ter gostado muito das fotos, acho que o fotografo poderia ser melhor, o passeio valeu a pena.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o encontro com golfinhos no parque garrafon. Foi muito bom. Experiência incrível. Porém achei o local onde fomos muito cheio. Ficamos em um total de 20 pessoas. Então torna se cansativo em determinados momentos. E outra, eles proíbem levar a câmera para onde ficam os golfinhos. E depois querem te vender as fotos caríssimas. Absurdo isso.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de propiciar um encontro fantástico com os golfinhos o local é uma máquina de extorsão e sem segurança alguma. Durante nossa visita roubaram meu celular e o parque sequer ofereceu alguma compensação, lembrando que fotos com celulares no local são proibidas e você deve deixar o aparelho guardado num guarda-volumes deles. PS: Cobram 78 dólares por 15 fotos com os golfinhos, além do que você já paga para nadar com eles.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Quer ter uma experiência unica na vida? Tenha contato com esses bichinhos lindos e amorosos. Foi o melhor passeio que fiz em Cancun.

Os viajantes que viram Dolphin Discovery, também viram

Já visitou Dolphin Discovery? Compartilhe suas experiências!