Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez numa viagem com amigos partimos rumo ao Live Aqua e todo o bom atendimento que tivemos em 2014 se repetiu, confirmando completamente a boa impressão que tive na primeira vez. O fato de ser all inclusive com boa bebida e comida (exceto as sobremesas. estas precisam melhorar muito! São lindas, mas não são saborosas.) faz deste resort um queridinho dos americanos e também dos brasileiros. Não aceitam menores de 18 anos, então as bebidas alcoólicas estão sempre à disposição. O Spa continua nota 10 e os preços no mesmo patamar do atendimento. É bom lembrar que há um restaurante no hotel que, para o jantar, só funciona com reserva e nao está incluído no regime de all inclusive. Porém, para o almoço ele está liberado e geralmente serve carnes na parrilla que podem ser desfrutadas no restaurante ou à beira da piscina. Também é bom lembrar que os produtos do balcão daquela famosa franquia de cafés, que fica no fundo da loja de souvenirs, também estão à disposição para os hóspedes e incluídos na diária desde que o hóspede não faça questão de ser servido nos copos com a logomarca da loja. Os cafés, cappuccinos, mochas são preparados na hora e ao gosto do freguês. Basta pedir no balcão. E para acompanhar há cookies, tortas e doces. Vale a pena procurar este cantinho escondido para um lanchinho no meio da tarde.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de março de 2018

MAGNIFICO”
Estivemos hospedados neste hotel por 8 dias e ficamos encantados com o atendimento, limpeza, instalações. Eu senti falta de uma alimentação mais light, com opções sem açúcar e fui prontamente atendida pelo chefe de cozinha que se prontificou a fazer as opções de alimentação que eu pedi a ele. A gerente Valerie é muito simpática e se colocou a disposição para atender nossas reclamações. A academia eh muito bem equipada, porem ,não há nenhuma bicicleta ergométrica e nem bike de spinning, quesito este que foi mencionado a Valerie. A praia na frente do hotel é paradisíaca, porem, bem brava. Na calçada da frente esta o shopping La Isla.

Dica de quarto: andar alto de frente pro mar
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de março de 2018

Fui com minhas 2 filhas, fomos muito bem recepcionadas, all inclusive, o quarto optamos pelo lateral que também possui uma vista linda daquele mar azul maravilhoso, não passamos muito tempo no quarto, porque o hotel oferece muito o dia todo, eu havia lido sobre eles não serem atenciosos quando não se dá gorjeta, mas como brasileiras não damos gorjetas o tempo todo, ao contrario dos americanos e fomos muito bem atendidas e todos sempre simpáticos. Ficamos 6 dias e foram perfeitos, comida, drinks, café da manhã (wow), todas amamos e sim recomendamos, voltaremos numa outra oportunidade.

Dica de quarto: Os quartos laterais são bem silenciosos e possuem vista para o mar.
Data da estadia: março de 2018
Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

É difícil descrever a experiência.
Foi uma hospedagem espetacular.
Os funcionários são super atenciosos e dispostos a te entender.
Todos os dias estavam sempre nos dando suporte e nos perguntando se estava tudo bem ou se precisavamos de algo.
Todas as noites recebemos presentes no quarto (vinho, desenhos com arroz colorido, champanhe.)
É um local incrível, os restaurantes são maravilhosos.
A localização tb é um grande aliado, ao lado do la isla.
Sem dúvidas um dos melhores all inclusive disponível. (Sem pedidos de propina.O mesmo atendimento a todos)
Espero conseguir voltar um dia.
Recomendo....

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima infraestrutura e staff muito educado e atencioso. Tínhamos reservado um quarto com vista parcial para o mar. No momento do check in nos ofereceram ficar numa suite de frente para o mar, por mais 50 dólares diários. Mais barato do que o ofertado quando fizemos a reserva.
Após o check in, fomos direcionado para uma funcionária que nos explicou como funcionava o resort, apresentou os restaurantes e o mapa do local. Porém, essa conversa toda é para tentar nos convencer a participar de uma palestra de 90 minutos sobre o clube de vantagens do hotel. Por participar, você ganha 100 dólares. Mas não achamos proveitoso, pois só tínhamos 4 dias no resort.
Comida e bebida: como de se esperar, por ser all inclusive, as bebidas são bem aguadas. Os restaurantes não tem nada de sensacional. O restaurante buffet (Siete) é ótimo para café da manhã. No restante do dia não me agradou muito. O restaurante da piscina é bom. Da pra pedir comida nas cabanas e cadeiras ao redor da piscina. Comi um ceviche de peixe branco muito bom!
O MB é o restaurante chique do hotel. Uma sequência de três pratos. Mas achei mediano.
O Hidden Garden é bom. Tem um ambiente muito agradável.
Como amo doces, achei fracas as opções de sobremesa.
Enfim, pelos reviews aqui do TripAdvisor eu esperava um pouco mais. Inclusive, não tive como não comparar com o Hyatt Zilara, que estive ano passado. O Hyatt tinha uma estrutura um pouco inferior ao do Live Acqua, mas achei a comida e a bebida melhores. As atividades do Hyatt também eram melhores. No Live Acqua as atividades eram beeeem fracas. Um dia a atividade era: jogo de adivinhação... e os hóspedes tinham que adivinhar o número de páginas em um livro... rs No Hyatt participamos de uma aula de culinária que foi muito legal.
Mas, no geral, o resort é muito bom e vale a pena a visita.
A praia em frente é com mar bastante agitado.

Data da estadia: fevereiro de 2018