“Ótimo Restaurante”
Avaliação sobre Mr. Pampas

Mr. Pampas
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Mr. Pampas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
158 de 1.111 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Brasileira, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 6 de setembro de 2017

Com um buffet de várias opções, esse restaurante está localizado no centro de Cancun, próximo a entrada da Zona Hoteleira.

Excelente quantidade de carnes no rodízio.

Quando visitar Cancun a negócios ou de férias recomendo visitá-lo e provar um pouco dos sabores do Brasil.

Recomendo o frango com espinafre, e o peito de peru com bacon. Além da sobremesa de banana com morango.

Avaliou em 11 de agosto de 2017

Carne ruim, atendimento ruim, buffet fraco, funcionarios mal educados, achei que teria um momento de alegria com meus amigos e foi horrivel!

Avaliou em 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não moro mais no Brasil então estava louca para comer nossa comida! Fiquei decepcionada com o local.... encontramos muita carne que já tinha passado do ponto... pelo menos nos 30min depois que abriu. No buffet não encontrei nada Brasileiro! E o que arriscamos tinha tempero mexicano. Estava com crianças pequenas... precisava do espaço kids aberto para podermos comer mais tranquilos .... foi abrir quase 1h depois que o restaurante abriu. Os atendentes são atenciosos... não se trata de uma comida ruim... mas não é a brasileira! As sobremesas para ter uma ideia não conseguia descobrir o que era... depois soube que se tratava de doces mexicanos!

Avaliou em 11 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção para brasileiros(ou não) em Cancun! O buffet é bem completo ( muitas opções de comida mexicana inclusive ) e as carnes super saborosas, diria que melhor até do que algumas que já comi no Brasil ! Garçons super atenciosos e sabem os nomes das carnes conforme conhecemos aqui no Brasil , o que facilita pra saber o que estamos comendo rs . Conta com serviço de brinquedoteca para crianças ( com monitores) e também estacionamento com manobrista . O preço estava em torno de 350 pesos homens e 335 pesos mulheres .

Avaliou em 11 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Acho que nunca fui barrado em nada na vida!! Até Dezembro de 2016! Recebi a indicação da minha amiga da Tio Nenê onde poderia comer um carne brasileira...Saio do meu hotel, pós praia, com bermuda, camisa e chinelo ( roupa de carioca de férias!) Minha esposa arrumada e meu filho de 9 anos com roupas simples também, estacionamos o carro e adentramos o local, vazio por sinal, era umas 19 HS...Quando pedi uma mesa, as meninas da recepção apontando para minha camisa e dando uma olhada de cima para baixo disseram que eu não poderia entrar!! Pedi desculpas pois tinha esquecido meu terno no Brasil! Minha esposa sem graça, nunca passamos por tal situação em nenhum restaurante melhor que o deles...Que nem chique é! Dei uma bela risada, nem quis chamar o gerente para reclamar... Saí daquele lugar e fui no Bovinos!! Que não posso chamar de concorrência, pois é infinitamente melhor que esse tal de Pampas!!

Os viajantes que viram Mr. Pampas, também viram

Cancun, Quintana Roo
Cancun, Quintana Roo

Já visitou Mr. Pampas? Compartilhe suas experiências!