“Atendimento deixa a desejar”
Avaliação sobre Restaurant Fuego

Restaurant Fuego
81 de 1.111 Restaurantes em Cancun
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos mal atendidos pelos garçons do Fuego em nosso jantar. Pedi o cardápio umas 3 vezes antes de conseguir, pedi um garfo e não me levaram. A comida é boa (bem picante) mas não voltarei lá.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estamos hospedados no Paradisus Cancun e na penúltima noite tivemos essa excelente surpresa ao jantar no FUEGO.... Comida maravilhosa, ambiente perfeito e o destaque vai para o excepcional atendimento do CRISTIAN....

Recomendo a todos.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Restaurante do hotel que serve uma comida muito boa e necessita de reserva antecipada. Acaba ficando cheio.

Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Uma experiência gastronomica maravilhosa. O atendimento é cordial, os garçons são divertidos e atenciosos. A comida é extremamente saborosa. Fomos duas vezes para repetir a experiência. Vale cada minuto.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017

Havia lido muitos elogios ao restaurante e resolvi experimentar. Foi bastante difícil de conseguir fazer a reserva para o jantar, mas valeu a pena. A comida é simplesmente maravilhosa, recomendo o ceviche de salmão. A vista do restaurante é privilegiada.

Os viajantes que viram Restaurant Fuego, também viram

Cancun, Quintana Roo

Já visitou Restaurant Fuego? Compartilhe suas experiências!