Cancun

Avaliação sobre Cenacolo Puerto Cancún

Cenacolo Puerto Cancún
24 de 1.320 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Italiana

O Restaurante é muito bem decorado, o chef estava fazendo a massa ao vivo, na entrada do restaurante, o couvert é uma delícia, com pães quentinhos e os pratos estavam muito bons. Gostei muito.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos atendidos por Victor e Brayan e ficamos muito satisfeitos, são muito gentis, e a comida tambem nos agradou!

Data da visita: janeiro de 2020
GRCenacolo C, Director de Relaciones Públicas do(a) Cenacolo Puerto Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Estimada pedrod20122002

Gracias por compartir tu experiencia, es un gusto saber que nuestra comida y servicio fue de tu agrado, a Victor y Brayan les gustará saber que, como siempre, su servicio fue excelente.
Ha sido un placer compartir contigo lo mejor de nuestra Divina Cucina Romagnola. Esperamos verte de nuevo pronto.

Saludos cordiales.

Publicada 1 de janeiro de 2020

Restaurante muito bonito, agradável, com atendimento impecável!! O Maitre merece aplausos, extremamente atencioso e preocupado com o nosso bem estar!! Se quer desfrutar da culinária italiana perfeita e ser bem atendido, esse é o restaurante!! Nota 1000!

Data da visita: dezembro de 2019
GRCenacolo C, Director de Relaciones Públicas do(a) Cenacolo Puerto Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Dear eduardo_andrade01

We are pleased to read that you enjoyed all about our Divina Cucina Romagnola. It is important to offer you the best every time you come to visit us.
We hope to see you soon!
Best regards.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito... De tudo!!
Da comida, do atendimento, do ambiente e da localização. Tem uma vista linda para a Marina. Indico muito!

Data da visita: julho de 2019
GRCenacolo C, Director de Relaciones Públicas do(a) Cenacolo Puerto Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2019

Dear andreamuba,

Thank you for sharing your experience. We are pleased to know that you enjoyed your visit. Our guests are our priority and we are glad to know that you enjoyed the food and the atmosphere.

We hope to have the pleasure of you joining us again soon.

Best regards.

Publicada 14 de junho de 2019

Adorei tudo: o local é perfeito , o atendimento impecável e a comida deliciosa. Noite muito agradável

Data da visita: maio de 2019
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Os viajantes que viram Cenacolo Puerto Cancún, também viram

Já visitou Cenacolo Puerto Cancún? Compartilhe suas experiências!