Cancun
Las Plazas Outlet Cancun
Salvar
Destaques da avaliação
Pequeno

Muito pequeno e os preços não são tão bons. A grande maioria das lojas só aceitarem pesos. Tem... leia mais

Maps667402
via dispositivo móvel
O único outlet de Cancun

Publicada em 12 de janeiro de 2020
Adrianabarban
São Paulo, SP
Leia todas as 468 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cancun e arredores
a partir de US$ 49,99
a partir de US$ 54,40
a partir de US$ 38,40
a partir de US$ 109,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito pequeno e os preços não são tão bons.
A grande maioria das lojas só aceitarem pesos.
Tem restaurante muito bom!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Vale a visita. Não é um shopping muito grande mas tem boas marcas como Adidas, Nike, Lacoste, Calvin Klein, Under Armor, etc.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 10 de janeiro de 2020

É muito fácil pra ir de ônibus ou uber. Possui muitas lojas mas é necessário procurar àquelas que realmente estão dando desconto. Na loja da Nike achei camisa da seleção brasileira por 1/3 do valor aqui no Brasil. Na loja da Adidas, muita roupa boa em promoção, tênis de ótima qualidade, por cerca de 40% do preço do Brasil.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 16 de outubro de 2019

O shopping é pequeno, porém há lojas variadas, principalmente de artigos esportivos (nike, under, adidas). Os preços são bastante acessíveis. Há lojas de óculos e relógios com preços bons. Compensa dar uma ida ao local! Para o público feminino não achei tão boa as opções, porém meu foco eram roupas de academia, o que foi perfeitamente atendido.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 2 de outubro de 2019

É um lugar um pouco afastado, porém, sai ônibus da Zona hotelera pra lá. Quando fui, só levai dólares e não consegui comprar pois a loja que fui só aceitava pesos. Isso, não me foi avisado por ninguém. A minha experiência na loja da Vans, foi positiva (depois de voltar e fazer o câmbio). Comprei 2 tenis com preço ótimo. Tive um contratempo com o tamanho dos tênis, que foi prontamente resolvido (trocado), no dia seguinte.

Data da experiência: setembro de 2019