“Excelente atendimento”
Avaliação sobre CARM Tours & Transfers

CARM Tours & Transfers
1 de 377 Excursões em Cancun
Publicada 2 de maio de 2018

Ótimos carros, mesmo motorista no dia que chegamos no aeroporto e no dia que fomos embora, muito atencioso e prestativo, fácil contato, ótimo preço e site também, inclusive arrumaram as cadeirinhas de criança que pedimos, mais de uma, sem custo, recomendo!

CARM-Tours-Transfers, Owner do(a) CARM Tours & Transfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de junho de 2018

Muito obrigado por escolher a CARM Tours & Transfers para suas necessidades de transporte na área de Cancun! E obrigado por tomar o tempo para escrever este comentário também. Estamos tão felizes que fomos capazes de fornecer um excelente serviço. E esperamos ver você na próxima vez que estiver em nossa área!

Publicada 6 de janeiro de 2016

ótimo lugar para aprender um pouco sobre a cultura Maia, pegamos um guia que falava portugues super bem, alem de super atencioso e simpatico,

Publicada 14 de outubro de 2015

É mágico. Energético e repleto de muita história e muita arquitetura.
Como fomos em abril/14 o calor é bem intenso, não deixe de levar se protetor, chapéu, boné....

Publicada 23 de julho de 2015

Contratamos os serviços deles por indicação de um site de turismo e gostamos muito, é uma agência especializada em tours e traslados em Cancún. São eficientes, sem duvidas o roteiro não seria o mesmo se não fosse a ajuda deles, recomendo.

Publicada 30 de maio de 2015

lugar que não se pode deixar de visitar, lugar excelente para se passar algumas horas em companhia de excekentes pessoas

Os viajantes que viram CARM Tours & Transfers, também viram

Já visitou CARM Tours & Transfers? Compartilhe suas experiências!