“Comida e atendimento ótimo!”
Avaliação sobre Cancun Lighthouse Restaurant

Cancun Lighthouse Restaurant
27 de 1.109 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Reataurante localizado no shopping la isla. Ceviche e atendimento muito bom !!! Fomos atendimentos pelo Abraham.

Sebastian I, Director de Relaciones Públicas do(a) Cancun Lighthouse Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Hola Dinah Y!

Muchas gracias por darnos el placer de atenderlos, y gracias por dejar su opinión, esperamos verlos pronto de nuevo!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo de amigos conhecer o restaurante, fomos muito bem recebidos pelo Abraham que nos atendeu à mesa, sempre solicito, comidas e bebidas excelentes em um lugar lindo. Recomendo

Sebastian I, Director de Relaciones Públicas do(a) Cancun Lighthouse Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Hola Peter G,

Muchas gracias por tu comentario, estamos felices de que pasaron un buen momento con nosotros en Lighthouse,

Esperamos verlos pronto de nuevo :)

Avaliou em 10 de março de 2018

Primeira vez que comi tacos na vida e adorei! Também experimentei o hambúrguer de camarão, acompanhado de uma Corona gelada. A vista para a lagoa é linda e relaxante. Recomendo.

Sebastian I, Director de Relaciones Públicas do(a) Cancun Lighthouse Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Hola Thais C,

Muchas gracias por darnos tu opinión!
Nos da mucho gusto que disfrutaron un momento agradable con nosotros

Esperamos verlos pronto de nuevo :)

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção. Atendimento e comida excelente, fomos muito bem atendidos por Abraham. Muito bom ao por do sol

Sebastian I, Director de Relaciones Públicas do(a) Cancun Lighthouse Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Hola Claudio R,

Muchas gracias por tu comentario
Esperamos verlos pronto de nuevo!

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, garçom atencioso! Recomendo a todos brasileiro! Falar com o garcom Abraham! Recomendo ceviche misto, pescado e camarão com crosta de coco!

Sebastian I, Director de Relaciones Públicas do(a) Cancun Lighthouse Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Hola! Saulo C,

Muchas gracias por tu recomendación! Te esperamos pronto de vuelta :)

Os viajantes que viram Cancun Lighthouse Restaurant, também viram

Já visitou Cancun Lighthouse Restaurant? Compartilhe suas experiências!