“Lugar mágico ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
NIZUC Resort and Spa
Nº 2 de 177 hotéis em Cancun
Avaliou 30 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Um excelente hotel para descansar em família.0 melhor atendimento que tive oportunidade de ver em um hotel na minha vida. Colaboradores carinhosos, é muito eficientes... restaurantes excelentes... quartos grandes e luxuosos...
Vale cada centavo!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Caro Airton,

Muito obrigado por tomar um pouco do seu tempo para compartilhar a sua experiência no Nizuc Resort & Spa.

Estamos satisfeitos em saber que desfrutou sua estada maravilhosa e agradavelmente, assim como os detalhes e serviço extraordinário do nosso hotel.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta e prestar o melhor dos nossos serviços.

Faça uma avaliação

Avaliou 29 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O melhor hotel que já estive em toda minha vida! Perfeito! O café da manhã é ótimo, nada daqueles resort que só atendem o paladar americano com um monte de ovos e Bacon.
A praia do hotel é linda!
As piscinas são maravilhosas!
O quarto é deslumbrante!
Os funcionários são educados e simpáticos.
Enfim... perfeito!!!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2016

Dear Guest,

Thank you for taking the time to share your experience at NIZUC Resort and Spa. Our efforts are focused on making every stay a memorable one.

Positive comments like yours regarding our property and our staff, encourages us to keep improving every day.

We will be pleased to welcome you again in a near future.

Please receive our warmest regards,

Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Excelente em tudo , algumas pessoas fizeram a diferença , Entre elas o Sr Arturo Esponda que resolveu com grande elegância o único problema que tivemos , Queremos agradecer em especial Pela atenção dispensada pela Veronica e a Tereza na recepção e no Restaurante Terra Nostra os garçons Alehandro e e Enrique que foram encantadores em suas atividades.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Dezembro de 2016

Dear Guest,

Thank you for taking the time to share your opinion at NIZUC Resort & Spa.

We appreciate your comments on our property; they encourage us to keep improving every day.

We will let know Mr. Esponda ,Veronica,Tereza,Alejandro and Enrique about your kind words.

Hope to have you among our distinguished guests again in a near future, please receive our warmest regards.

Avaliou 24 de Novembro de 2016

Simplesmente sem palavras p/ este lugar. Desde a recepção até sua chegada no quarto, ao longo do dia, tudo é minimamente pensado para você se sentir em um paraíso!!! Não consegui achar críticas e problemas que estragasse sequer 1% da minha estadia!!! Recomendo muito para todos que me perguntarem de um lugar ótimo p/ férias e descanso!!!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Novembro de 2016

Avaliou 21 de Novembro de 2016

Como se não bastasse o hotel já estar cituado em um paraíso na Terra, tudo lá é fabuloso e te faz se sentir especial. Todos os funcionários são extremamente gentis e competentes. As comidas e bebidas nos fazem sentir prazer o tempo todo. O quarto, sem dúvidas, é o mais confortável em que eu já estive. Tudo é incrivelmente belo. Já sinto saudades! Pena que foram apenas 3 dias. Com certeza, se tiver oportunidade novamente, eu voltarei.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Novembro de 2016

General Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cancun
a 11.1 km de distância
Moon Palace Cancun
Nº 23 de 177 em Cancun
22.530 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Cancun

Já esteve em: NIZUC Resort and Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre NIZUC Resort and Spa

Endereço: Blvd Kukulcan Km 21, Cancun 77500, México
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 177 hotéis em Cancun
Faixa de preço: R$ 1.325 - R$ 3.545 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — NIZUC Resort and Spa 5*
Número de quartos: 274
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no NIZUC Resort and Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?