NIZUC Resort and Spa
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 405/diária.

Pague em até 12x (12x)
  • Café da manhã
Agoda.com
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 468/diária.

Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 354/diária.

Priceline
Agoda.com
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 254/diária.

Avaliou em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O melhor hotel que já estive em toda minha vida! Perfeito! O café da manhã é ótimo, nada daqueles resort que só atendem o paladar americano com um monte de ovos e Bacon.
A praia do hotel é linda!
As piscinas são maravilhosas!
O quarto é deslumbrante!
Os funcionários são educados e simpáticos.
Enfim... perfeito!!!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2016

Dear Guest,

Thank you for taking the time to share your experience at NIZUC Resort and Spa. Our efforts are focused on making every stay a memorable one.

Positive comments like yours regarding our property and our staff, encourages us to keep improving every day.

We will be pleased to welcome you again in a near future.

Please receive our warmest regards,

Avaliou em 8 de dezembro de 2016

Excelente em tudo , algumas pessoas fizeram a diferença , Entre elas o Sr Arturo Esponda que resolveu com grande elegância o único problema que tivemos , Queremos agradecer em especial Pela atenção dispensada pela Veronica e a Tereza na recepção e no Restaurante Terra Nostra os garçons Alehandro e e Enrique que foram encantadores em suas atividades.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2016

Dear Guest,

Thank you for taking the time to share your opinion at NIZUC Resort & Spa.

We appreciate your comments on our property; they encourage us to keep improving every day.

We will let know Mr. Esponda ,Veronica,Tereza,Alejandro and Enrique about your kind words.

Hope to have you among our distinguished guests again in a near future, please receive our warmest regards.

Avaliou em 24 de novembro de 2016

Simplesmente sem palavras p/ este lugar. Desde a recepção até sua chegada no quarto, ao longo do dia, tudo é minimamente pensado para você se sentir em um paraíso!!! Não consegui achar críticas e problemas que estragasse sequer 1% da minha estadia!!! Recomendo muito para todos que me perguntarem de um lugar ótimo p/ férias e descanso!!!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2016

Caro Airton,

Muito obrigado por tomar um pouco do seu tempo para compartilhar a sua experiência no Nizuc Resort & Spa.

Estamos satisfeitos em saber que desfrutou sua estada maravilhosa e agradavelmente, assim como os detalhes e serviço extraordinário do nosso hotel.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta e prestar o melhor dos nossos serviços.

Avaliou em 21 de novembro de 2016

Como se não bastasse o hotel já estar cituado em um paraíso na Terra, tudo lá é fabuloso e te faz se sentir especial. Todos os funcionários são extremamente gentis e competentes. As comidas e bebidas nos fazem sentir prazer o tempo todo. O quarto, sem dúvidas, é o mais confortável em que eu já estive. Tudo é incrivelmente belo. Já sinto saudades! Pena que foram apenas 3 dias. Com certeza, se tiver oportunidade novamente, eu voltarei.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
NIZUC R, General Manager do(a) NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2016

Avaliou em 17 de novembro de 2016

Um hotel maravilhoso com um excelente serviço e atenção dos funcionários.

Gostaria de deixar um parabéns especial ao barman Luis e ao garçom Hector, que nos atenderam muito bem durante o tempo que passamos no hotel.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois