“Não tem sabor brasileiro!”
Avaliação sobre Ipanema

Ipanema
352 de 1.131 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 27 de junho de 2016

O restaurante é muito bonito e agradável, porém, a carne é muito macia (de amaciante) e não tem o tempero brasileiro. A salada e acompanhamentos são diversos, mas tbem nada que me surpreendesse. Todavia, o atendimento é muito bom e os garçons extremamente simpáticos. Passavam o tempo todo e com cortes bons.

Avaliou em 25 de março de 2016

Não tenho nada a reclamar deste restaurante. Fomos 2 vezes no período em que nos hospedamos no hotel. As carnes estavam muito bem preparadas e o buffet maravilhoso. Nos atenderam muito bem. Valeu a experiência. Aliás, uma das coisas que gosto nos Hard Rock Hotel é que não precisa de reserva, apenas damos o nome na hora e o máximo que tive que esperar foram 10 minutos.

Avaliou em 3 de março de 2015

De todos os restaurantes que ficam dentro do Hard Rock Hotel , esse é o único ruim. Não tem nada a ver com churrascaria Brasileira , ruim em tudo.

• Ambiente
Avaliou em 7 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Me vi num circo dos horrores! Carne ruim, frango ruim, acompanhamentos ruins e um feijão tão salgado, mas tão salgado que tive que avisar ao chef. Para finalizar: o pior brigadeiro que já comi na vida! Para chegar perto de uma churrascaria a quilo brasileira é preciso muuuuuito!

Avaliou em 22 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Não se compara a churrascarias brasileiras, fogo muito alto nas carnes, não usam sal grosso, o garçom não sabe cortar a carne principalmente a picanha, enfim, classifiquei como normal por tentarem e se esforçarem a fazerem bem, entendemos que não se trata de tacos logo eles têm muita dificuldade! Atendimento bom!

Os viajantes que viram Ipanema, também viram

Cancun, Quintana Roo
Cancun, Quintana Roo

Já visitou Ipanema? Compartilhe suas experiências!