“Maravilhoso!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Hotel Riu Palace Las Americas
Nº 17 de 177 hotéis em Cancun
Avaliou 8 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Voltaria mil vezes p esse Hotel!! Comida e bebidas de 1a. A praia em frente é maravilhosa!!! Todas as noites com shows!!Fica próximo ao Coco Bongo. Não deu para visitar tds os restaurantes, mas adorei o Internacional. Servem lagosta !!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel incrível!!!verdadeiro all inclusive! Bebidas à vontade e comida também a qualquer hora do dia ou da noite. Vários restaurantes e o pessoal do hotel Muito simpático. Limpeza impecável. Só deveria ter mais garçons na área da praia.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Avaliou 18 de Julho de 2017

Só tenho elogios a fazer ao Riu Palace Las Américas, atendimento impecável por parte de todos os colaboradores, excelente gastronomia com seus variados restaurantes, super luxuoso, programação todos os dias a noite, praia de areias e águas cristalinas, próximo as melhores baladas, de fácil localização, e acesso a outras atividades, só não recomendo para família com criança pequenas, pois as atividade infantis são bem fracas, mas excelente para casais e adultos, recomendo sem sobra de duvidas, garantia de uma completa satisfação !!

Dica de quarto: Se possível reserve quantos com vista para mar, acordar pela manhã e olhar aquele mar de cancun e si...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, próximo ao centro, pode ir ao Cocobongo e a outras casas noturnas caminhando. O hotel tem um estilo clássico muito bonito, limpeza e atendimento impecáveis! Geralmente comida de hotel all inclusive deixa a desejar, porém a comida desse hotel era sensacional, há quatro restaurantes diferentes (mexicano, churrasco, francês e japonês) para o jantar mais o buffet e não precisa fazer reserva antes, pode ir quando quiser! Caso tenha fila de espera, é entregue um pager que vibra quando chegar a sua vez. Comida fresca, feita na hora, comemos lagosta, camarão. Durante o almoço ao lado da piscina, era montado um buffet de churrasco, com costela, frango, algumas carnes e lanches! As bebidas também tinham muita qualidade. No hotel há duas piscinas, uma bem tranquila e outra ao lado onde acontecia a programação do hotel, com mais agitação. A praia é maravilhosa, calma, ótima para banho e a temperatura da água muito agradável, pra ficar o dia todo! Li alguns relatos a respeito do cheiro de mofo, realmente se sente nos corredores dos quartos, pois possuem carpete, mas não é nada que atrapalhe, o cheiro não vai para o quarto. O quarto era bem grande, com varanda, de piso frio, banheiro bem espaçoso também. Recomendo muito esse hotel, um dos melhores que já fiquei!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
3  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 12 de Julho de 2017

Hoje temos tantas informações e opções de hotéis, passeios, agências e forma de comprar os pacotes que posso dizer que estava insegura com todo o planejamento feito para a viagem.
Como eu e meu marido só conseguimos tirar alguns dias em julho, (mês mais caro por conta das férias escolares) aproveitamos para investir um pouco mais e curtir Cancún!
Escolhemos o Riu Cancún Palace Las Americas por ser um hotel all inclusive, e só para adultos, mas não estava tão claro para nós que estar no Las Americas nos dava direito a entrar em qualquer um dos outros 2 hotéis RIU.
Até estivemos no (Riu Caribe), mas não o trocaria pelo Las Americas.
Segue abaixo algumas avaliações:
Recepção - Muito eficiente e educada, tanto no check in quanto no check out;
Profissionais de Esporte e Entretenimento do hotel - Comandados pelo instrutor Rodrigo, Guilhermo e outros mais, sempre com brincadeiras criativas e competições saudáveis entre os hospedes;
Restaurante para café da manhã e almoço: Muitas opções, alimentos para todos os gostos, mas o que predominam são comidas típicas dos EUA e do México.
Restaurante para o jantar: Não há a necessidade de fazer reserva para o jantar, estivemos no Japonês, no Black and white com uma boa lagosta, mas o que vale muito a pena é o Krystal, na qual possui um menu francês, mas nada te impede de ir no buffet do restaurante.
Bebidas: Muita variedade, mas não aconselho tomar cerveja, ela esquenta muito rápido.
Bar 24 horas: O Bar atende quem chega das "baladas" com um pouco de fome e sede, mas são sempre as mesmas opções.
Passeios: Procure o melhor preço e pechinche muito, a margem deles é absurda. Vale muito a pena ir no Jungle Tour - Em média 50$ por pessoa já com a taxa de navegação. Coco Bongo, uma produção como de Las Vegas, sensacional.
Propina: Sim, existe, mas se vc não se sente bem e "obrigado" a fazer isso, o tratamento será o mesmo. Demos algumas gorjetas para aqueles que realmente nos fizeram sentir bem.
Transporte público: Funciona absurdamente bem, e 24 horas. O R1 e o R2 vão para todos os lugares, rs.
Quarto: Grande, com uma vista linda, o único problema foi o cheiro de cigarro, um pouco forte, mas com certeza foi por causa do quarto da frente.

Resumindo, voltaríamos com certeza e a partir de hoje indicaremos a todos os nossos amigos!

Dica de quarto: Vale a pena pagar um pouco mais para ter vista para o mar!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cancun
a 2,3 km de distância
Live Aqua Beach Resort Cancun
a 5,9 km de distância
Hard Rock Hotel Cancun
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Riu Palace Las Americas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Riu Palace Las Americas

Endereço: Boulevard Kukulcan, Km 8.5, Manzana 50 | Lote 4, Zona Hotelera, Cancun 77500, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº14 hotel romântico em Cancun
Nº16 melhor hotel resort em Cancun
Nº16 hotel spa em Cancun
Nº17 hotel de luxo em Cancun
Nº17 hotel na praia em Cancun
Faixa de preço: R$ 946 - R$ 1.468 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Riu Palace Las Americas 4*
Número de quartos: 372
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, RIU Hotels and Resorts, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Riu Palace Las Americas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riu Palace Cancun
Cancun Riu Palace
Riu Las Americas Cancun
Hotel Riu Palace Las Americas Cancun
Riu Palace Las Americas Hotel
Las Americas Cancun

Este é o seu perfil no TripAdvisor?