Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel incrível!!!verdadeiro all inclusive! Bebidas à vontade e comida também a qualquer hora do dia ou da noite. Vários restaurantes e o pessoal do hotel Muito simpático. Limpeza impecável. Só deveria ter mais garçons na área da praia.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada 18 de julho de 2017

Só tenho elogios a fazer ao Riu Palace Las Américas, atendimento impecável por parte de todos os colaboradores, excelente gastronomia com seus variados restaurantes, super luxuoso, programação todos os dias a noite, praia de areias e águas cristalinas, próximo as melhores baladas, de fácil localização, e acesso a outras atividades, só não recomendo para família com criança pequenas, pois as atividade infantis são bem fracas, mas excelente para casais e adultos, recomendo sem sobra de duvidas, garantia de uma completa satisfação !!

Dica de quarto: Se possível reserve quantos com vista para mar, acordar pela manhã e olhar aquele mar de cancun e simplismente inesquecivel !!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, próximo ao centro, pode ir ao Cocobongo e a outras casas noturnas caminhando. O hotel tem um estilo clássico muito bonito, limpeza e atendimento impecáveis! Geralmente comida de hotel all inclusive deixa a desejar, porém a comida desse hotel era sensacional, há quatro restaurantes diferentes (mexicano, churrasco, francês e japonês) para o jantar mais o buffet e não precisa fazer reserva antes, pode ir quando quiser! Caso tenha fila de espera, é entregue um pager que vibra quando chegar a sua vez. Comida fresca, feita na hora, comemos lagosta, camarão. Durante o almoço ao lado da piscina, era montado um buffet de churrasco, com costela, frango, algumas carnes e lanches! As bebidas também tinham muita qualidade. No hotel há duas piscinas, uma bem tranquila e outra ao lado onde acontecia a programação do hotel, com mais agitação. A praia é maravilhosa, calma, ótima para banho e a temperatura da água muito agradável, pra ficar o dia todo! Li alguns relatos a respeito do cheiro de mofo, realmente se sente nos corredores dos quartos, pois possuem carpete, mas não é nada que atrapalhe, o cheiro não vai para o quarto. O quarto era bem grande, com varanda, de piso frio, banheiro bem espaçoso também. Recomendo muito esse hotel, um dos melhores que já fiquei!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de julho de 2017

Hoje temos tantas informações e opções de hotéis, passeios, agências e forma de comprar os pacotes que posso dizer que estava insegura com todo o planejamento feito para a viagem.
Como eu e meu marido só conseguimos tirar alguns dias em julho, (mês mais caro por conta das férias escolares) aproveitamos para investir um pouco mais e curtir Cancún!
Escolhemos o Riu Cancún Palace Las Americas por ser um hotel all inclusive, e só para adultos, mas não estava tão claro para nós que estar no Las Americas nos dava direito a entrar em qualquer um dos outros 2 hotéis RIU.
Até estivemos no (Riu Caribe), mas não o trocaria pelo Las Americas.
Segue abaixo algumas avaliações:
Recepção - Muito eficiente e educada, tanto no check in quanto no check out;
Profissionais de Esporte e Entretenimento do hotel - Comandados pelo instrutor Rodrigo, Guilhermo e outros mais, sempre com brincadeiras criativas e competições saudáveis entre os hospedes;
Restaurante para café da manhã e almoço: Muitas opções, alimentos para todos os gostos, mas o que predominam são comidas típicas dos EUA e do México.
Restaurante para o jantar: Não há a necessidade de fazer reserva para o jantar, estivemos no Japonês, no Black and white com uma boa lagosta, mas o que vale muito a pena é o Krystal, na qual possui um menu francês, mas nada te impede de ir no buffet do restaurante.
Bebidas: Muita variedade, mas não aconselho tomar cerveja, ela esquenta muito rápido.
Bar 24 horas: O Bar atende quem chega das "baladas" com um pouco de fome e sede, mas são sempre as mesmas opções.
Passeios: Procure o melhor preço e pechinche muito, a margem deles é absurda. Vale muito a pena ir no Jungle Tour - Em média 50$ por pessoa já com a taxa de navegação. Coco Bongo, uma produção como de Las Vegas, sensacional.
Propina: Sim, existe, mas se vc não se sente bem e "obrigado" a fazer isso, o tratamento será o mesmo. Demos algumas gorjetas para aqueles que realmente nos fizeram sentir bem.
Transporte público: Funciona absurdamente bem, e 24 horas. O R1 e o R2 vão para todos os lugares, rs.
Quarto: Grande, com uma vista linda, o único problema foi o cheiro de cigarro, um pouco forte, mas com certeza foi por causa do quarto da frente.

Resumindo, voltaríamos com certeza e a partir de hoje indicaremos a todos os nossos amigos!

Dica de quarto: Vale a pena pagar um pouco mais para ter vista para o mar!
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de julho de 2017

Sem comparação a outros tipos de hoteis. Localizado no melhor ponto do mar de Cancun, aguas calmas, quentes e com corais bem a frente para mergulho até mesmo de crianças. Piscinas e atrações fantásticas. Fomos logo após as reformas e tivemos quartos novos com linda vista.
As bebidas são de alta qualidade e os restaurantes também.

Todos funcionários educados e gentis, os garçons fazem por merecer as gorjetas que recebem. Agua fresca com gelo na beira da praia para refrescar.

Dica de quarto: Quartos de cima com vista, tanto na direita ou na esquerda para pegar uma vista mais panoramica
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois