O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.441)
Filtrar avaliações
7.441 resultados
Pontuação dos viajantes
4.763
1.726
555
221
176
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.763
1.726
555
221
176
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
80 a 85 de 7.441 avaliações
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, próximo ao centro, pode ir ao Cocobongo e a outras casas noturnas caminhando. O hotel tem um estilo clássico muito bonito, limpeza e atendimento impecáveis! Geralmente comida de hotel all inclusive deixa a desejar, porém a comida desse hotel era sensacional, há quatro restaurantes diferentes (mexicano, churrasco, francês e japonês) para o jantar mais o buffet e não precisa fazer reserva antes, pode ir quando quiser! Caso tenha fila de espera, é entregue um pager que vibra quando chegar a sua vez. Comida fresca, feita na hora, comemos lagosta, camarão. Durante o almoço ao lado da piscina, era montado um buffet de churrasco, com costela, frango, algumas carnes e lanches! As bebidas também tinham muita qualidade. No hotel há duas piscinas, uma bem tranquila e outra ao lado onde acontecia a programação do hotel, com mais agitação. A praia é maravilhosa, calma, ótima para banho e a temperatura da água muito agradável, pra ficar o dia todo! Li alguns relatos a respeito do cheiro de mofo, realmente se sente nos corredores dos quartos, pois possuem carpete, mas não é nada que atrapalhe, o cheiro não vai para o quarto. O quarto era bem grande, com varanda, de piso frio, banheiro bem espaçoso também. Recomendo muito esse hotel, um dos melhores que já fiquei!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
3  Obrigado, Jet628069
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de julho de 2017

Hoje temos tantas informações e opções de hotéis, passeios, agências e forma de comprar os pacotes que posso dizer que estava insegura com todo o planejamento feito para a viagem.
Como eu e meu marido só conseguimos tirar alguns dias em julho, (mês mais caro por conta das férias escolares) aproveitamos para investir um pouco mais e curtir Cancún!
Escolhemos o Riu Cancún Palace Las Americas por ser um hotel all inclusive, e só para adultos, mas não estava tão claro para nós que estar no Las Americas nos dava direito a entrar em qualquer um dos outros 2 hotéis RIU.
Até estivemos no (Riu Caribe), mas não o trocaria pelo Las Americas.
Segue abaixo algumas avaliações:
Recepção - Muito eficiente e educada, tanto no check in quanto no check out;
Profissionais de Esporte e Entretenimento do hotel - Comandados pelo instrutor Rodrigo, Guilhermo e outros mais, sempre com brincadeiras criativas e competições saudáveis entre os hospedes;
Restaurante para café da manhã e almoço: Muitas opções, alimentos para todos os gostos, mas o que predominam são comidas típicas dos EUA e do México.
Restaurante para o jantar: Não há a necessidade de fazer reserva para o jantar, estivemos no Japonês, no Black and white com uma boa lagosta, mas o que vale muito a pena é o Krystal, na qual possui um menu francês, mas nada te impede de ir no buffet do restaurante.
Bebidas: Muita variedade, mas não aconselho tomar cerveja, ela esquenta muito rápido.
Bar 24 horas: O Bar atende quem chega das "baladas" com um pouco de fome e sede, mas são sempre as mesmas opções.
Passeios: Procure o melhor preço e pechinche muito, a margem deles é absurda. Vale muito a pena ir no Jungle Tour - Em média 50$ por pessoa já com a taxa de navegação. Coco Bongo, uma produção como de Las Vegas, sensacional.
Propina: Sim, existe, mas se vc não se sente bem e "obrigado" a fazer isso, o tratamento será o mesmo. Demos algumas gorjetas para aqueles que realmente nos fizeram sentir bem.
Transporte público: Funciona absurdamente bem, e 24 horas. O R1 e o R2 vão para todos os lugares, rs.
Quarto: Grande, com uma vista linda, o único problema foi o cheiro de cigarro, um pouco forte, mas com certeza foi por causa do quarto da frente.

Resumindo, voltaríamos com certeza e a partir de hoje indicaremos a todos os nossos amigos!

Dica de quarto: Vale a pena pagar um pouco mais para ter vista para o mar!
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
5  Obrigado, LIVIAM19
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de julho de 2017

Sem comparação a outros tipos de hoteis. Localizado no melhor ponto do mar de Cancun, aguas calmas, quentes e com corais bem a frente para mergulho até mesmo de crianças. Piscinas e atrações fantásticas. Fomos logo após as reformas e tivemos quartos novos com linda vista.
As bebidas são de alta qualidade e os restaurantes também.

Todos funcionários educados e gentis, os garçons fazem por merecer as gorjetas que recebem. Agua fresca com gelo na beira da praia para refrescar.

Dica de quarto: Quartos de cima com vista, tanto na direita ou na esquerda para pegar uma vista mais panoramica
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Pedro V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de julho de 2017

o hotel é só para adultos. comida de qualidade (várias opções de restaurantes, desde o que tem de tudo, até carnes, pescados, japonês, gourmet, italiano, mexicano, snacks, bar etc), shows diários, praia ótima, quarto ótimo (vista linda, tv com vários canais a cabo, pena do banheiro ter demora de esvaziamento dos ralos de pia e de chuveiro - mesmo reclamando não arrumaram), atendimento ótimo. o hotel é pé na areia, mar ótimo para banho até de noite e pode sim fazer um snorkel básico, as piscinas são com borda infinita e água morna (pena que fechem entre 19 e 20h). o hotel fornece toalhas para os hóspedes inclusive para levar nas excursões, as quais podem ser contratadas no próprio hotel e sem diferença de preço com sites e empresas de fora. o hotel fica localizado no burburinho da zona hoteleira de cancun, estando próximo a lojas, supermercado, casas de câmbio e ponto de ônibus que anda por tudo (12 pesos mexicanos cada rota). quem fica neste hotel poder utilizar os serviços dos outros hotéis da cadeia para passar o dia, inclusive em outras cidades como a playa del carmen. recomendo!! retornaria com certeza!!

Dica de quarto: pedir vista para praia - é fundamental!!
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, CarolBBe2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de junho de 2017

Estive hospedada no hotel em Maio/17 e amei o hotel em quase todos os aspectos.
Como tenho uma sensibilidade muito grande com relação a odor, ao chegar no quarto e corredores, me deparei com um odor de mofo insuportável. Ao entrar no quarto, imediatamente abri a porta balcão e deixei aberta para que o cheiro melhorasse e sai para jantar.
Ao voltar, o quarto estava totalmente úmido em todas as parte, por causa da própria umidade do local. Secamos com o piso do banheiro o que foi possível e reportamos o problema no dia seguinte para a recepção. O rapaz que nos atendeu na recepção disse que no dia seguinte o problema se resolveria por sí só, porém, levou dois dias e resolveu em partes, porque o piso do banheiro ainda continuava minando água.
Recebemos alguns bilhetinhos das camareiras que deveríamos fechar o quarto por segurança, porém percebi que elas não estavam muito a fim de secar os locais que ainda ficavam úmidos (piso)
Só que para que eu dormisse bem, tivemos que deixar o quarto aberto 24 horas. Tentaram até nos mudar de quarto, mas ao chegar no outro, percebi que o cheiro era o mesmo e acabei ficando onde estava.
Tivemos uma ajuda espetacular do funcionário Miguel (que fica na recepção-malas) e que falou diretamente com a gerente do hotel, que disponibilizou um desumidificador para ficar no nosso andar durante todo o dia, o que ajudou muito no corredor, mas no quarto tinha que deixar aberto, o que resolveu por completo o problema.
Enfim..depois que ficou resolvido que não fecharíamos a porta balcão, consegui dormir sem nenhum problema, mas acho que não é uma solução razoável!!!

De resto o hotel é maravilhoso.
Quem não tem problema respiratório (renite, sinusite, etc), super indico.

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Marlene C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações