Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, próximo ao centro, pode ir ao Cocobongo e a outras casas noturnas caminhando. O hotel tem um estilo clássico muito bonito, limpeza e atendimento impecáveis! Geralmente comida de hotel all inclusive deixa a desejar, porém a comida desse hotel era sensacional, há quatro restaurantes diferentes (mexicano, churrasco, francês e japonês) para o jantar mais o buffet e não precisa fazer reserva antes, pode ir quando quiser! Caso tenha fila de espera, é entregue um pager que vibra quando chegar a sua vez. Comida fresca, feita na hora, comemos lagosta, camarão. Durante o almoço ao lado da piscina, era montado um buffet de churrasco, com costela, frango, algumas carnes e lanches! As bebidas também tinham muita qualidade. No hotel há duas piscinas, uma bem tranquila e outra ao lado onde acontecia a programação do hotel, com mais agitação. A praia é maravilhosa, calma, ótima para banho e a temperatura da água muito agradável, pra ficar o dia todo! Li alguns relatos a respeito do cheiro de mofo, realmente se sente nos corredores dos quartos, pois possuem carpete, mas não é nada que atrapalhe, o cheiro não vai para o quarto. O quarto era bem grande, com varanda, de piso frio, banheiro bem espaçoso também. Recomendo muito esse hotel, um dos melhores que já fiquei!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de julho de 2017

Hoje temos tantas informações e opções de hotéis, passeios, agências e forma de comprar os pacotes que posso dizer que estava insegura com todo o planejamento feito para a viagem.
Como eu e meu marido só conseguimos tirar alguns dias em julho, (mês mais caro por conta das férias escolares) aproveitamos para investir um pouco mais e curtir Cancún!
Escolhemos o Riu Cancún Palace Las Americas por ser um hotel all inclusive, e só para adultos, mas não estava tão claro para nós que estar no Las Americas nos dava direito a entrar em qualquer um dos outros 2 hotéis RIU.
Até estivemos no (Riu Caribe), mas não o trocaria pelo Las Americas.
Segue abaixo algumas avaliações:
Recepção - Muito eficiente e educada, tanto no check in quanto no check out;
Profissionais de Esporte e Entretenimento do hotel - Comandados pelo instrutor Rodrigo, Guilhermo e outros mais, sempre com brincadeiras criativas e competições saudáveis entre os hospedes;
Restaurante para café da manhã e almoço: Muitas opções, alimentos para todos os gostos, mas o que predominam são comidas típicas dos EUA e do México.
Restaurante para o jantar: Não há a necessidade de fazer reserva para o jantar, estivemos no Japonês, no Black and white com uma boa lagosta, mas o que vale muito a pena é o Krystal, na qual possui um menu francês, mas nada te impede de ir no buffet do restaurante.
Bebidas: Muita variedade, mas não aconselho tomar cerveja, ela esquenta muito rápido.
Bar 24 horas: O Bar atende quem chega das "baladas" com um pouco de fome e sede, mas são sempre as mesmas opções.
Passeios: Procure o melhor preço e pechinche muito, a margem deles é absurda. Vale muito a pena ir no Jungle Tour - Em média 50$ por pessoa já com a taxa de navegação. Coco Bongo, uma produção como de Las Vegas, sensacional.
Propina: Sim, existe, mas se vc não se sente bem e "obrigado" a fazer isso, o tratamento será o mesmo. Demos algumas gorjetas para aqueles que realmente nos fizeram sentir bem.
Transporte público: Funciona absurdamente bem, e 24 horas. O R1 e o R2 vão para todos os lugares, rs.
Quarto: Grande, com uma vista linda, o único problema foi o cheiro de cigarro, um pouco forte, mas com certeza foi por causa do quarto da frente.

Resumindo, voltaríamos com certeza e a partir de hoje indicaremos a todos os nossos amigos!

Dica de quarto: Vale a pena pagar um pouco mais para ter vista para o mar!
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de julho de 2017

Sem comparação a outros tipos de hoteis. Localizado no melhor ponto do mar de Cancun, aguas calmas, quentes e com corais bem a frente para mergulho até mesmo de crianças. Piscinas e atrações fantásticas. Fomos logo após as reformas e tivemos quartos novos com linda vista.
As bebidas são de alta qualidade e os restaurantes também.

Todos funcionários educados e gentis, os garçons fazem por merecer as gorjetas que recebem. Agua fresca com gelo na beira da praia para refrescar.

Dica de quarto: Quartos de cima com vista, tanto na direita ou na esquerda para pegar uma vista mais panoramica
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2017

o hotel é só para adultos. comida de qualidade (várias opções de restaurantes, desde o que tem de tudo, até carnes, pescados, japonês, gourmet, italiano, mexicano, snacks, bar etc), shows diários, praia ótima, quarto ótimo (vista linda, tv com vários canais a cabo, pena do banheiro ter demora de esvaziamento dos ralos de pia e de chuveiro - mesmo reclamando não arrumaram), atendimento ótimo. o hotel é pé na areia, mar ótimo para banho até de noite e pode sim fazer um snorkel básico, as piscinas são com borda infinita e água morna (pena que fechem entre 19 e 20h). o hotel fornece toalhas para os hóspedes inclusive para levar nas excursões, as quais podem ser contratadas no próprio hotel e sem diferença de preço com sites e empresas de fora. o hotel fica localizado no burburinho da zona hoteleira de cancun, estando próximo a lojas, supermercado, casas de câmbio e ponto de ônibus que anda por tudo (12 pesos mexicanos cada rota). quem fica neste hotel poder utilizar os serviços dos outros hotéis da cadeia para passar o dia, inclusive em outras cidades como a playa del carmen. recomendo!! retornaria com certeza!!

Dica de quarto: pedir vista para praia - é fundamental!!
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de junho de 2017

Estive hospedada no hotel em Maio/17 e amei o hotel em quase todos os aspectos.
Como tenho uma sensibilidade muito grande com relação a odor, ao chegar no quarto e corredores, me deparei com um odor de mofo insuportável. Ao entrar no quarto, imediatamente abri a porta balcão e deixei aberta para que o cheiro melhorasse e sai para jantar.
Ao voltar, o quarto estava totalmente úmido em todas as parte, por causa da própria umidade do local. Secamos com o piso do banheiro o que foi possível e reportamos o problema no dia seguinte para a recepção. O rapaz que nos atendeu na recepção disse que no dia seguinte o problema se resolveria por sí só, porém, levou dois dias e resolveu em partes, porque o piso do banheiro ainda continuava minando água.
Recebemos alguns bilhetinhos das camareiras que deveríamos fechar o quarto por segurança, porém percebi que elas não estavam muito a fim de secar os locais que ainda ficavam úmidos (piso)
Só que para que eu dormisse bem, tivemos que deixar o quarto aberto 24 horas. Tentaram até nos mudar de quarto, mas ao chegar no outro, percebi que o cheiro era o mesmo e acabei ficando onde estava.
Tivemos uma ajuda espetacular do funcionário Miguel (que fica na recepção-malas) e que falou diretamente com a gerente do hotel, que disponibilizou um desumidificador para ficar no nosso andar durante todo o dia, o que ajudou muito no corredor, mas no quarto tinha que deixar aberto, o que resolveu por completo o problema.
Enfim..depois que ficou resolvido que não fecharíamos a porta balcão, consegui dormir sem nenhum problema, mas acho que não é uma solução razoável!!!

De resto o hotel é maravilhoso.
Quem não tem problema respiratório (renite, sinusite, etc), super indico.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois