Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“Férias perfeitas!!!” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Riu Palace Las Americas

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Hotel Riu Palace Las Americas
Nº 19 de 181 hotéis em Cancun
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Férias perfeitas!!!”
5 de 5 círculos Avaliou em 24 de Maio de 2012

Estive em Cancun em maio de 2012, ficando uma semana nesse hotel. A primeira impressão é a de um palácio como o nome diz!
Pontos positivos: Da recepção, passando pelo atendimento, pela comida de boa qualidade e variedade, pelas piscinas e a praia do hotel então... EXCELENTE! Quartos amplos, bem limpos, visual deslumbrante. Restaurantes temáticos (cozinha internacional, mexicano, japonês... até brasileiro) com excelente comida e serviços (apenas como empecilho ter que fazer uma reserva com hora marcada... mas sem problemas).
Pode escolher entre a tranquilidade da piscina em frente oa lobby ou ao agito da piscina lateral... onde o bar molhado é muito convidativo!!
Excelente localização.... fomos andando a Cocobongo e outras baladas.
Pode usar as instalações do Riu Cancun ao lado, onde fica a boate Pacha.
Pontos Negativos................. lembrei de um, o bar da pscina fecha as 7...... rsrsrsr

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
Faça sua avaliação

5.975 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (161)
Data | Pontuação
Curitiba, Parana, Brazil
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou em 7 de Maio de 2012

Estive em Cancun em Janeiro de 2012, e certamente a estadia no Riu Palace Lãs Américas contribuiu muito para tornar a viagem maravilhosa. A suite é ampla com uma vista maravilhosa daquele mar lindo do Caribe, a cama e muito grande, confortável, o serviço é muito bom, comida e bebida a vontade a qualquer hora do dia, nos restaurantes, na beira da praia, na piscina, onde estiver. Só trocaria a recepção, foi a única coisa que não gostei muito pois não são muito receptivos, mas isto não influencia absolutamente em nada a estadia neste local. Eu recomendo e certamente voltaria lá.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 círculos
Curitiba, PR
Colaborador nível
50 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 20 de Abril de 2012

Hotel fantástico, adorei. Fomos eu e o meu marido agora no início de abril. Vale muito a pena. A comida é muito boa e recomendo o restaurante Steak House. Comemos o prato surf and turf, divino. Veio uma lagosta enorme. Me agradou muito o atendimento. Foi meu aniversário e fizeram um bolo especial para mim, cantaram parabéns e deixaram uma mensagem com um presente no meu quarto. Tratamento vip. Com certeza voltarei a Cancun e ficarei neste hotel.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
Belo Horizonte
Colaborador nível
32 avaliações
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 63 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 19 de Março de 2012

O Hotel é muito bonito, exatamente como retratam as fotos. Já na entrada você fica impressionado com a beleza do saguão e seus lustres de cristal e também com a vista da piscina com borda infinita, que é sensacional. A suite é grande, possuindo inclusive uma pequena sala de TV e uma vista maravilhosa para o mar. O Spa é ótimo, não deixem de conhecer. O café da manhã é excelente, com várias opções de frutas, bolos, pães, cereais e sucos. A comida do buffet é boa, mas não apresenta muitas variações. Fui em três dos cinco restaurantes, que são mutio bons. Os funcionários são cordiais e muito prestativos. Para quem é aficcionado em internet, a única limitação deste hotel é que só é oferecido wifi no lobby.

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 15 de Dezembro de 2011

O hotel é perfeito. Quando cheguei fiquei muito impressionada com a beleza do Hotel e Resort Riu Palace! Toda a equipe que trabalha no hotel são educados, animados, fazem de tudo para deixarem os hospedes felizes.. Adorei todos eles!
Fiquei impressionada, também, com a limpeza e organização.
A comida é muito boa, há muitas variedades. Bebida e drinks maravilhosos.
O quarto era limpo duas vezes por dia, nada sumiu! As camareiras organizavam nossas coisas, ficava tudo arrumadinho! Parabéns para elas.
A única critica é que os carpetes no corredor que da para os quartos cheira um pouco a morfo. Mas, isso foi mínimo.
Gostei muito da praia! Li em algumas avaliações que era ruim, pequena... Ela é linda! Tomava sol quase todas as manhãs.

Bem, já deu para perceber que amei minhas férias no Riu Palace.

• Hospedou-se em dezembro de 2011
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cancun
a 2.4 km de distância
Secrets The Vine Cancun
a 0.6 km de distância
Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Riu Palace Las Americas? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Riu Palace Las Americas

Estabelecimento: Hotel Riu Palace Las Americas
Endereço: Boulevard Kukulcan, Km 8.5, Manzana 50 | Lote 4, Zona Hotelera, Cancun 77500, México
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$894 - R$1.490
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Riu Palace Las Americas 4*
Número de quartos: 372
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Riu Palace Las Americas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riu Palace Cancun
Cancun Riu Palace
Riu Las Americas Cancun
Hotel Riu Palace Las Americas Cancun
Riu Palace Las Americas Hotel
Las Americas Cancun

Este é o seu perfil no TripAdvisor?