Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional. Os funcionários são muito atenciosos e educados, a comida é muito boa e variada. A infra-estrutura do local é ótima, e conta com varios restaurantes temáticos. Viemos passar a lua de mel, e adoramos o lugar. Super recomendado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Jair P, Gerente do(a) Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Dear andreroberti

It is a pleasure for us to know that we fulfill all your expectations. I want to take this moment to thank you for the time you invested in giving us your comments, I can assure you that our team will be happy to have filled with good memories your most recent experience.
We hope you give us another chance to prove that Paradisus Cancun is the place where you can feel the complete freedom to be.

Best regards
Hotel manager

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vim passar a minha Lua de Mel no Paradisus e amei! A comida é muito boa e variada, os funcionários são ótimos e atenciosos e a estrutura incrível! Tem música e apresentações o tempo todo, e ainda possui piscinas ótimas e restaurantes temáticos para jantar à noite. Super recomendo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Dear Larissa O

Thank you for sharing your comments with us about your most recent stay at our wonderful hotel. We are delighted to know that the high qualities of our team made your stay so memorable.
We thank you for highlighting the good work of our colleagues; I assure you that for them these comments are invaluable and highly appreciated.
Please allow me to extend the most cordial invitation to you to visit us in the near future so that you can once again enjoy the great wonders that only Paradisus Cancun can offer.

Best regards
Hotel manager

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel com atendimento maravilhoso, acomodações confortáveis, equipe de serviço muito bem preparada. Sem nenhuma reclamação. Tudo perfeito! Vale muito a pena, super recomendo para quem quer bem-estar e tranquilidade.

Dica de quarto: melhor vista é para o Mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Jair P, Gerente do(a) Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Caro convidado

Obrigado por nos enviar seus comentários. Agradecemos por compartilhar sua experiência no nosso hotel. Esperamos que no futuro você nos dê a oportunidade de sermos seus anfitriões novamente e assim poder reviver as grandes maravilhas que nosso hotel tem a oferecer.
Por favor, não hesite em contactar-nos para qualquer assistência adicional em sua próxima viagem a Cancun.

Cumprimentos
Gerente do hotel

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma das melhores experiências que tive na vida. Atendimento nota 10, buffet excelente, entretenimento espetacular. O resort organiza vários para entreter os hóspedes. Nota 10 para o stand do café Nespresso com um atendimento espetacular pelo Orlando Bueno.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jair P, Gerente do(a) Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Apreciable Tiago N

Gracias por compartir tan detallada reseña de nuestro hotel. Nos alegra mucho saber que pudimos estar a la altura de sus expectativas.
Quiero agradecerle en especial por destacar el buen trabajo y desempeño de nuestros colaboradores que han hecho posible que sus vacaciones fueran así de memorables.
En nombre de todos los que integramos la gran familia de Paradisus Cancun quiero extenderle la más cordial invitación a que se aloje nuevamente con nosotros en un futuro cercano para que pueda continuar disfrutando de las maravillosas cosas que tenemos para ofrecer.
No dude en contactarnos para cualquier información adicional en su próximo viaje a Cancun.

Saludos cordiales
Gerente de hotel

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos eu e meu marido, minha filha e genro, em dois apartamentos no Royal Service. A proposta era descansar num lugar bonito e quente, que tivesse boa praia, sem stress. Posso dizer que tivemos sucesso.

O hotel e lindo, muito confortável, a comida e muito boa, bebidas de muita qualidade. Nos não ligamos para quantidade, mas para qualidade. Royal Service tem um restaurante especial, Lá Palapa, exclusivo e praticamente só almoçamos lá. Exclusivo para adultos, muito calmo o ambiente, a piscina e praia deliciosos, cabanas confortáveis, bebida e comida a vontade.

Ficamos bastante no hotel, pois era a nossa proposta.

Para ajudar na avaliação de vocês, relato os pontos positivos e negativos:

Positivos: estrutura do hotel, conforto, atendimento especial do Royal Service, beleza do lugar, ausência de stress. Restaurantes a la carte para jantar com muitas opções. Não deixe de ir no Mole, para mim o melhor. Se possível, peça para ser atendido pelo Javier. Faz diferença.

Negativos: ausência de um padrão de atendimento. Um dia tinha jornal, outro não tinha. Apesar de informar que tinha chinelo no quarto, não havia. Entregaram para minha filha uma cortesia (tequila) antes da partida, para nos não. E o Mordomo era muito ausente, na nossa estadia de seis dias ele estava ausente dois dias. Ora, contratamos o serviço e não a pessoa. Se era sua folga, outro deveria estar em seu lugar. Somos muito independentes e não nos importamos, mas achei uma falta desnecessária e incompatível com o que foi proposto pelo hotel.

Entretanto, nada disso nos impediria de voltar. Adoramos o hotel e Cancún, ótimo destino e hotel excelente. Só não ganha a nota máxima em função da inconsistência do serviço.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Caro MariseVitoriaBrasil

Em nome de todos que fazem essa grande equipe, quero agradecer por compartilhar seus comentários, é uma honra para nós fazer parte das maiores lembranças que você tem deste lugar.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente

Com os melhores cumprimentos
Gerente do hotel