Publicada 23 de abril de 2018

Hotel com atendimento maravilhoso, acomodações confortáveis, equipe de serviço muito bem preparada. Sem nenhuma reclamação. Tudo perfeito! Vale muito a pena, super recomendo para quem quer bem-estar e tranquilidade.

Dica de quarto: melhor vista é para o Mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Jair P, Gerente do(a) Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Caro convidado

Obrigado por nos enviar seus comentários. Agradecemos por compartilhar sua experiência no nosso hotel. Esperamos que no futuro você nos dê a oportunidade de sermos seus anfitriões novamente e assim poder reviver as grandes maravilhas que nosso hotel tem a oferecer.
Por favor, não hesite em contactar-nos para qualquer assistência adicional em sua próxima viagem a Cancun.

Cumprimentos

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma das melhores experiências que tive na vida. Atendimento nota 10, buffet excelente, entretenimento espetacular. O resort organiza vários para entreter os hóspedes. Nota 10 para o stand do café Nespresso com um atendimento espetacular pelo Orlando Bueno.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jair P, Gerente do(a) Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Apreciable Tiago N

Gracias por compartir tan detallada reseña de nuestro hotel. Nos alegra mucho saber que pudimos estar a la altura de sus expectativas.
Quiero agradecerle en especial por destacar el buen trabajo y desempeño de nuestros colaboradores que han hecho posible que sus vacaciones fueran así de memorables.
En nombre de todos los que integramos la gran familia de Paradisus Cancun quiero extenderle la más cordial invitación a que se aloje nuevamente con nosotros en un futuro cercano para que pueda continuar disfrutando de las maravillosas cosas que tenemos para ofrecer.
No dude en contactarnos para cualquier información adicional en su próximo viaje a Cancun.

Saludos cordiales
Gerente de hotel

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos eu e meu marido, minha filha e genro, em dois apartamentos no Royal Service. A proposta era descansar num lugar bonito e quente, que tivesse boa praia, sem stress. Posso dizer que tivemos sucesso.

O hotel e lindo, muito confortável, a comida e muito boa, bebidas de muita qualidade. Nos não ligamos para quantidade, mas para qualidade. Royal Service tem um restaurante especial, Lá Palapa, exclusivo e praticamente só almoçamos lá. Exclusivo para adultos, muito calmo o ambiente, a piscina e praia deliciosos, cabanas confortáveis, bebida e comida a vontade.

Ficamos bastante no hotel, pois era a nossa proposta.

Para ajudar na avaliação de vocês, relato os pontos positivos e negativos:

Positivos: estrutura do hotel, conforto, atendimento especial do Royal Service, beleza do lugar, ausência de stress. Restaurantes a la carte para jantar com muitas opções. Não deixe de ir no Mole, para mim o melhor. Se possível, peça para ser atendido pelo Javier. Faz diferença.

Negativos: ausência de um padrão de atendimento. Um dia tinha jornal, outro não tinha. Apesar de informar que tinha chinelo no quarto, não havia. Entregaram para minha filha uma cortesia (tequila) antes da partida, para nos não. E o Mordomo era muito ausente, na nossa estadia de seis dias ele estava ausente dois dias. Ora, contratamos o serviço e não a pessoa. Se era sua folga, outro deveria estar em seu lugar. Somos muito independentes e não nos importamos, mas achei uma falta desnecessária e incompatível com o que foi proposto pelo hotel.

Entretanto, nada disso nos impediria de voltar. Adoramos o hotel e Cancún, ótimo destino e hotel excelente. Só não ganha a nota máxima em função da inconsistência do serviço.

Caro MariseVitoriaBrasil

Em nome de todos que fazem essa grande equipe, quero agradecer por compartilhar seus comentários, é uma honra para nós fazer parte das maiores lembranças que você tem deste lugar.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente

Com os melhores cumprimentos

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, com muito boa infraestrutura e bem localizado, mas precisa padronizar o serviço dos atendentes, uns ótimos e outros fracos. O serviço é fundamental para quem está hospedado. Treinamento neles.
Diversos restaurantes, mas considero o Mole como o melhor.

Caro Cesar G

É uma honra ter feito parte das suas férias e satisfazer todas as suas expectativas. Estamos felizes em ser diferentes e únicos. Tudo isso graças à grande equipe que nos conforma e às grandes maravilhas que este destino tem a oferecer.
Por favor, não hesite em nos contatar para qualquer informação adicional em sua próxima viagem a Cancun.

Cumprimentos

Publicada 3 de abril de 2018

Apesar de já ter 30 anos, o hotel Paradisus é muito bonito. Ficamos em uma suite Jr com vista para o mar. Espetacular. Apesar de ser uma suite JR, achei bastante espaçosa. Havia duas camas de casais, um minibar sempre abastecido, sofá, mesa para usar notebook, TV, banheira. Ótima estrutura. Minha ponderação vai para a comida do restaurante. Há uma enorme variedade, mas eu achei o tempero pobre. O melhor lugar que comi foi no Master Grill, que serve em um sistema de rodízio de churrasco. Não há muitos tipos de peças e não é como no Brasil, onde te servem toda hora. Gostei do restaurante de comida mexicana também. Nas piscinas, achei muito bom o Sunset, onde você podia se servir de lanches, batata frita, nachos, entre outras coisas. Muito comodo. Não gostei dos refrigerantes: como eles pegam as garrafas quentes, enche de gelo. Fica completamente sem gás. A praia é bastante bonita. O hotel não estava lotado, então tivemos muito conforto. Nossa atendente, Bianca se não me engano, era uma graça, super prestativa. Por fim, achei os serviços oferecidos caros e não contratei nada fora do pacote que já tinha comprado: cama na beira da praia era 150 doláres a diária, o mesmo para massagens. Serviço de fotografia chegava ao absurdo de 500 dólares, fotos avulsas eram 50 dólares cada.

Dica de quarto: Fiquei na Suite JR com vista para o mar. Vista para o mar é tudo.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Jair P, Gerente do(a) Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Dear brunoguedessp

I want to thank you for taking the time to share with us your most recent experience at Paradisus Cancún. For us it is an honor to know that we have been your host in many different occasions, and we are proud that in each and every one of those times, we meet our goal, your total satisfaction.
All our team is always looking for the improvement of all our services, we have a strong commitment to make you feel as in home and enjoy all the wonders that the Mexican Caribbean has to offer.
Hope to see you soon, because remember that at Paradisus you will always have a place where the friends are waiting for you with arms wide open.

Kindest regards
Hotel manager