Bookit.com
Agoda.com
Priceline
Cancelon
Publicada 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Na ultima visita à Cancun, resolvi ficar no resort The Royal Cancun, e me surpreendi! O hotel é todo no estilo Vila Italiana antiga, e além de ser muito confortável, é um lugar perfeito para casais ou para famílias! Os quartos do primeiro andar, tem varanda e saem direito para a piscina ou para a praia! A maioria dos hóspedes são americanos é pra quem busca tranquilidade, serviços exclusivos e um tratamento 5 estrelas! RECOMENDO SEM DÚVIDAS!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2017

Estimado Fellipe M,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Estamos satisfeitos em saber que nosso serviço cobriu suas expectativas.

Agradecemos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Excelente viagem!!! Estou querendo voltar em breve. Indico para todos os meus amigos que realmente foi um investimento FANTÁSTICO passar parte das minhas Férias em Cancún. Maravilhoso!!! Tudo de bom. Excelente!!!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto muito amplo e extremamente agradável e se quisesse fazer comida havia toda a mobília e utensílios disponíveis.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2017

Estimado jaimejunior71,

Publicada 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Com sistema all-inclusive, o Royal se tornou um bom hotel para minha Família (3 adultos e 2 crianças) em Cancun. Tem elevadores grandes é extremamente rápidos, 2 piscinas com mais de um ambiente, 3 quadras de tênis, quadra de basquete, além de mesas e quadras de outros jogos/esportes. Quartos bons com ótimas vistas, televisões com tela plana. Deixa a desejar na velocidade das camareiras mas os funcionários da recepção e bares são ótimos. Conta com serviço de garçom na praia e pode requisitar comida no quarto. Tem alguns bares e inclusive dentro de uma piscina. Wi-Fi Gratuito por toda a extensão do hotel. Se comunica diretamente com a praia, que por sua vez é rasa, gostosa. Conta com caiaques e barcos para aluguel gratuito, alem de Jetskis e materiais esportivos, loja e mercado em anexo! Nota 10!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2017

Estimado André M,

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Publicada 25 de janeiro de 2017

Fiquei preocupado antes de viajar ao ler algumas avaliações neste site a respeito dos atendentes do hotel.
O atendimento do hotel foi maravilhoso, os funcionários eram muito atenciosos.
O quarto é bem espaçoso e acomodou muito bem nossa familia de 5 pessoas, bem limpo, inclusive com geladeira, microondas e fogão.
As dependências do hotel são boas, com várias quadras poliesportivas, piscinas satisfatórias e uma praia muito agradável.
Por cerca de 6 dólares você pode lavar e secar uma leva grande de roupas, o que é bastante conveniente para quem está numa viagem mais longa.
Como ponto negativo os concierges do hotel tentam te convencer a assistir uma palestra, mas nada é obrigatório e você depende deles para marcar refeições em alguns restaurantes que exigem reserva para o jantar (um ponto bacana deste hotel e dos hotéis da cadeia Royal).
O hotel atendeu plenamente nossas expectativas!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Estimado isra2017,

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso.

Publicada 19 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel em si é ótimo. Os quartos excelentes. Bem decorados, limpos, amplos e completos! De um padrão acima da média! Mas pensando num sistema All inclusive o restaurante principal não acompanha a qualidade do hotel. Eles tem um sistema de que absolutamente qualquer coisa que o hóspede quiser consumir tem que ser registrado em seu cartão magnético (chave do quarto) que é invariavelmente retida pelo garçom. Os garçons em geral atendem à diversas pessoas ao mesmo tempo e são algo impacientes e pouco educados. Isso faz com que uma simples solicitação de um refrigerante ou até mesmo entrar no restaurante para pegar um sorvete, seja burocrático e lento. Em qualquer é refeição, mesmo com tudo pago, temos que assinar a nota. Isso só pode ser para se pedir a mal fadada TIP, propina, gorjeta (smj). Aliás, os garçons só passam a sem um pouco mais educados quando recebem sua propina, sempre, caso contrário, para se conseguir um "Buenos Dias" é difícil. Aliás, a qualidade do cardápio também não oferece nada além do trivial. Fora isso, também merece comentário positivo, além das instalações do hotel, sua praia calma e limpa, e a farta disponibilidade de espreguiçadeiras.
Em resumo, trata-se de um hotel altamente recomendável, principalmente se está em família, com crianças e ou idosos. Não recomendo entretanto, o sistema All inclusive, com dependência de seu restaurante principal.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2017

Estimado Dr_JPell,

Nos lutamos o máximo com o único objetivo, que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso.