“tudo de bom !!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
The Royal Cancun All Suites Resort
Nº 27 de 177 hotéis em Cancun
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 16 de Fevereiro de 2017

surpreendente apartamento de dois quartos, sala ampla,cozinha completa, varanda, cofre enorme, mas com apenas um banheiro.
funcionários com extrema educação e prestativos.
amplo estacionamento e wi-fi de acordo com o necessário .
excelente localização e sem barulho.

Dica de quarto: andares altos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Fevereiro de 2017

Estimado helioaugustobarald,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso.

Agradecemos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Avaliou 16 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Na ultima visita à Cancun, resolvi ficar no resort The Royal Cancun, e me surpreendi! O hotel é todo no estilo Vila Italiana antiga, e além de ser muito confortável, é um lugar perfeito para casais ou para famílias! Os quartos do primeiro andar, tem varanda e saem direito para a piscina ou para a praia! A maioria dos hóspedes são americanos é pra quem busca tranquilidade, serviços exclusivos e um tratamento 5 estrelas! RECOMENDO SEM DÚVIDAS!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017

Estimado Fellipe M,

Avaliou 15 de Fevereiro de 2017

Excelente viagem!!! Estou querendo voltar em breve. Indico para todos os meus amigos que realmente foi um investimento FANTÁSTICO passar parte das minhas Férias em Cancún. Maravilhoso!!! Tudo de bom. Excelente!!!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto muito amplo e extremamente agradável e se quisesse fazer comida havia toda a mob...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2017

Estimado jaimejunior71,

Avaliou 26 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Com sistema all-inclusive, o Royal se tornou um bom hotel para minha Família (3 adultos e 2 crianças) em Cancun. Tem elevadores grandes é extremamente rápidos, 2 piscinas com mais de um ambiente, 3 quadras de tênis, quadra de basquete, além de mesas e quadras de outros jogos/esportes. Quartos bons com ótimas vistas, televisões com tela plana. Deixa a desejar na velocidade das camareiras mas os funcionários da recepção e bares são ótimos. Conta com serviço de garçom na praia e pode requisitar comida no quarto. Tem alguns bares e inclusive dentro de uma piscina. Wi-Fi Gratuito por toda a extensão do hotel. Se comunica diretamente com a praia, que por sua vez é rasa, gostosa. Conta com caiaques e barcos para aluguel gratuito, alem de Jetskis e materiais esportivos, loja e mercado em anexo! Nota 10!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Janeiro de 2017

Estimado André M,

Nós nos esforçamos que nossos hospedes se sintam em casa em nosso paraíso.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Avaliou 25 de Janeiro de 2017

Fiquei preocupado antes de viajar ao ler algumas avaliações neste site a respeito dos atendentes do hotel.
O atendimento do hotel foi maravilhoso, os funcionários eram muito atenciosos.
O quarto é bem espaçoso e acomodou muito bem nossa familia de 5 pessoas, bem limpo, inclusive com geladeira, microondas e fogão.
As dependências do hotel são boas, com várias quadras poliesportivas, piscinas satisfatórias e uma praia muito agradável.
Por cerca de 6 dólares você pode lavar e secar uma leva grande de roupas, o que é bastante conveniente para quem está numa viagem mais longa.
Como ponto negativo os concierges do hotel tentam te convencer a assistir uma palestra, mas nada é obrigatório e você depende deles para marcar refeições em alguns restaurantes que exigem reserva para o jantar (um ponto bacana deste hotel e dos hotéis da cadeia Royal).
O hotel atendeu plenamente nossas expectativas!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Estimado isra2017,

Com melhores cumprimentos.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cancun
a 4,5 km de distância
The Royal Caribbean
Nº 37 de 177 em Cancun
2.228 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: The Royal Cancun All Suites Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Royal Cancun All Suites Resort

Endereço: Kukulcan Boulevard Km 4.5 Hotel Zone | Lotes C2 & C2A, Cancun 77500, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para famílias em Cancun
Nº16 hotel romântico em Cancun
Nº25 melhor hotel resort em Cancun
Nº26 hotel de luxo em Cancun
Nº27 hotel na praia em Cancun
Faixa de preço: R$ 560 - R$ 1.752 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — The Royal Cancun All Suites Resort 4*
Número de quartos: 201
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no The Royal Cancun All Suites Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Royal Cancun Hotel Cancun
International Hotel Cancun
Club International Cancun
International Resort Cancun
International Club Cancun

Este é o seu perfil no TripAdvisor?