O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.774)
Filtrar avaliações
2.774 resultados
Pontuação dos viajantes
1.702
720
227
65
60
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.702
720
227
65
60
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
121 a 126 de 2.774 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 17 de maio de 2011

Então...você está ouvindo a mídia: não viaje para o México, não é seguro!!!??? Bem, vá em frente e ouça a propaganda: você vai perder as melhores férias que poderia ter. Recentemente, visitei Royal Cancun em Cancun, México, pela segunda vez em dois anos. Desta vez fui sozinho para relaxar e descansar de verdade. Bem, deixe-me dizer o que todos me aconselharam: "Você não deveria ir...o crime, o medo" Bá! É tudo bobagem! Eu nunca me senti mais seguro, mais em casa, do que enquanto estive visitando a "família real" de Royal Resorts e especialmente no Royal Cancun. Você desfrutará dos sorrisos e rostos felizes a partir do minuto em que você entrar pelo lobby até sua ida de volta ao aeroporto. Não perca a chance de ficar nesse resort maravilhoso. Curta o happy hour no bar da piscina, o Palaypa (diga oi para Manny e Patricia por mim) ou relaxe e faça uma refeição; deixe Viktor atender a todos os seus desejos. A área, a praia e os funcionários são 5 ESTRELAS...Não posso esperar para voltar em 2012.

2  Obrigado, Sunny259
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 14 de maio de 2018

Hospedou-se em: novembro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra R, Online Community Care Agent do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra R, Online Community Care Agent do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra R, Online Community Care Agent do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de maio de 2018

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra R, Online Community Care Agent do(a) The Royal Cancun All Suites Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações