Publicada 17 de abril de 2018

Hotel maravilhoso com varias opçoes de lazer praia na frente otima para banho , com varias piscinas e atraçoes , o all enclusive é muito bom com comida de otima qualidade todo o tempo , varias opçoes de drinks e bebidas quentes só peca na cerveja que sempre está quente , as acomodaçoes sao fantasticas com uma vista dislumbrante!

Dica de quarto: Fiquei no quarto suite junior superior é excelente
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amigos Brasileiros, cuidado com o Hotel Riu Peninsula, recepção do hotel horrível, pagamos o melhor e queriam nos passar para rede do Riu Abaixo do que pagamos.
Atenção Cerveja kkkkk só Bohemia e uma tal de X X horrível!
Ok você não bebe? Tem Pepsi... kkkk

Aqui nesse hotel, são os americanos de classe média inferior que hospedam-se. ( famosos Ricos) kkkk claro 1 dólar que ele da de gorjeta, equivale a R$3,50.

Conclusão, 1mil reais diária!!!
Não pense 2 x, vá para o Ritz!
Aliás nesse hotel, Brasileiro não existe. Cardápio em espanhol,Americano e alemão... Kk
Baterei foto do frigobar.
Terminando, pagamos a suíte mais cara do hotel Riu em Cancún, veja o frigobar.
Não só colocando defeito, os funcionários do hotel, exceto recepção são muito legais, salário R$ 150 dólares pela rede Riu, para viver como classe inferior precisam de $200 dólares, aqui sim existe exploração! Ajudei os em que pude!
Dei ( propina) de $ 100 dólares por não me fazer falta e saber que estou ajudando uma família.
Pensem bem, Riu Peninsula mesmo preço que Ritz hotel.
Abraços Fraternos aos leitores.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Riu Palace península foi a maior decepção.
qdo eu e meu marido fechamos o pacote nesse hotel, pagamos um valor bem expressivo em comparação com outros que estávamos cotando na época, portanto esperávamos um excepcional serviço e acomodação, porém não foi nada disso que aconteceu. Estou no primeiro dia da hospedagem e se pudesse ter meu dinheiro de volta seria a melhor coisa. Bom, tudo começou no check in, onde a atendente nos informou que havia um overbooking nesse hotel e precisaríamos trocar por outro da mesma rede, porém inferior, batesmo o pé e conseguimos ficar aqui, em seguida falou que quarto com vista para mar, que foi o que pagamos teríamos que pagar uma taxa de 20 dólares por dia, não aceitamos, e estamos em um sem vista, pois não aceitamos pagar por uma coisa que já foi paga. após toda essa confusão fomos ao restaurante comer, após uma longa viagem, acreditem, fomos expulsos da mesa, pois segundo o garçom, aquela mesa estava arrumada e não poderíamos usar, agora de pouco pedi um room service e fui mal atendida pelo rapaz... ou seja, volto a repetir a maior decepção e se pudesse teria meu dinheiro de volta. se pudesse aconselhar alguém que espera acomodações excelentes atendimento de acordo com o que foi pago procurem outro resort

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de março de 2018

Eu e minha esposa amamos... Senti falta de uma melhor recepção pois deixou a desejar somente nisso! restaurantes maravilhosos e com garçons super preparados! Voltaremos novamente com certeza! RECOMENDO DEMAIS.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 18 de fevereiro de 2018

Nós tinhamos reservado o Riu Palace Las Americas, mas como o hotel estava muito cheio e para nossa sorte, nos mandaram para este. Hotel muito bom, comida muito boa, não muito variada, voltada ao paladar americano. Café da manhã com muitas opções, almoço com carnes, frutos do mar, sorvetes de boa qualidade e tem fonte de chocolate no jantar. Frequentamos o restaurante italiano e o steakhouse - foram ok. Quartos limpos, apenas um dia que esqueceram de colocar toalhas de rosto, mas foi resolvido logo. Achei que arrumam o quarto bem tarde, se você se programa para sair um pouco mais cedo, deve levar este detalhe em consideração. Tem um ponto de onibus praticamente na frente deste hotel e uma farmácia boa ao lado. Dá para ir de onibus para o walmart e para o shopping la Isla. Você pode utilizar os outros hoteis do complexo, nós fomos na praia do Palace Las Americas, que achamos mais bonita e pudemos almoçar por lá, além de frequentar piscina e utilizar toalhas. Adorei a experiência e recomendo a todos.

Dica de quarto: Se puder, escolha vista para o mar. É lindo demais.
Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois