“Passeio Incrivel”

Ocean Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 159,00*
Excursão com encontro com tubarões com tudo...
Publicada 2 de maio de 2018

Adoramos o passeio com as Tartarugas em Akumal, é indescritível a sensação de nadar ao lado de enormes tartarugas. Adoramos o guia turístico Silas, nos deixou super tranquilo na viagem.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um passeio lindo para a Isla Contoy, com uma parada para fazer snorkel antes de chegar na ilha e outra na Isla Mujeres no final do passeio. Foi fantástico, a guia Vanessa nos proporcionou um dia maravilhoso detalhe:ela fala português! As ilhas são lindas e o almoço estava muito saboroso! Teve até tequila no barco!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o passeio para Akumal feito pela Ocean Tours, o lugar é muito bonito, foi sensacional ter encontrado as tartarugas durante o mergulho, e o Silas, guia que nos acompanhou, é um cara muito gente boa! Recomendo muito fazer esse passeio com ele, alto astral!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio a Akumal foi incrível, nadar com tartarugas foi sensacional!! Os cenotes são uma atração a parte, beleza indescritível! E para tornar tudo mais agradável, nosso guia turístico Silas foi o melhor!!! Super indico!!

Publicada 25 de abril de 2018

Os viajantes que viram Ocean Tours, também viram

Já visitou Ocean Tours? Compartilhe suas experiências!