“Para crianças e adolescentes”
Avaliação sobre Fish Spa Mexico

Fish Spa Mexico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 4 de março de 2015

Diferente , criativo e divertido. Uma experiência muito interessante , principalmente para crianças e adolescentes. Pequenos peixes que comem pedaços de pele do seu pé. Vc apenas sente cócegas.

Publicada 17 de maio de 2014

É uma terapia a base de peixes num recipiente onde voce coloca seus pés e eles começam a literalmente comer pedaços microscópicos de pele. É como se fossem mini-choques que dá mais cócega do que relaxamento. Besteira, gaste seu dinheiro com outra coisa.

Publicada 15 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Norberto faz a diferença na atenção ! Fish Spa... Delicia! Se vc estiver pelo Shopping não perca a oportunidade de se cuidar, está é uma experiência maravilhosa.

Publicada 11 de abril de 2014

Gostei muito de ter exprimentado o vosso fish spa, foi uma experiencia unica e que quero voltar a repetir pois nunca tinha exprimentado e gostei muito, tinha muitas peles secas e graças aos vossos peixes removeram-me grande parte dessas peles desconhecia que existiam peixes assim o vosso funcionario "Norberto" muito atencioso prestavél e simpatico falou me sobre os peixes que se chamam garras rufas a expriencia foi muito relaxante espero um dia voltar ao mexico e repetir.

Os meus cumprimentos...

Publicada 11 de abril de 2014

Boa Noite, o Fish Spa em Cancun é algo unico e divertido, foi a primeira vez que fiz um tratamento deste tipo, aproveitando as minhas férias em Cancun. Espero um dia regressar.
Quero agradecer pelo vosso atendimento, adorei conhecer o Norberto, é um grande profissional, simpatico e muito atencioso com o cliente. Abraço desde Portugal.

Os viajantes que viram Fish Spa Mexico, também viram

Cancun, Quintana Roo
Cancun, Quintana Roo

Já visitou Fish Spa Mexico? Compartilhe suas experiências!