“Uma experiencia fantastica :)”
Avaliação sobre Fish Spa Mexico

Fish Spa Mexico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 11 de abril de 2014

Gostei muito de ter exprimentado o vosso fish spa, foi uma experiencia unica e que quero voltar a repetir pois nunca tinha exprimentado e gostei muito, tinha muitas peles secas e graças aos vossos peixes removeram-me grande parte dessas peles desconhecia que existiam peixes assim o vosso funcionario "Norberto" muito atencioso prestavél e simpatico falou me sobre os peixes que se chamam garras rufas a expriencia foi muito relaxante espero um dia voltar ao mexico e repetir.

Os meus cumprimentos...

Data da experiência: abril de 2014

Publicada 11 de abril de 2014

Boa Noite, o Fish Spa em Cancun é algo unico e divertido, foi a primeira vez que fiz um tratamento deste tipo, aproveitando as minhas férias em Cancun. Espero um dia regressar.
Quero agradecer pelo vosso atendimento, adorei conhecer o Norberto, é um grande profissional, simpatico e muito atencioso com o cliente. Abraço desde Portugal.

Data da experiência: abril de 2014
Publicada 30 de janeiro de 2014

Muito bem atendida e explicada pelo Horácio! Super recomendo! No início faz bastante cócegas mas depois fica bem bom!

Data da experiência: janeiro de 2014
Publicada 1 de setembro de 2013

Fui em maio de 2012 e logo no primeiro dia, fazendo reconhecimento do shopping Forum of the sea q fica próximo do hotel onde fiquei (Hyatt), vi numa loja q tinha o Fish Spa e fiquei curiosa pois já tinha visto na tv e fiquei curiosa p experimentar. Eles normalmente cobram U$ 15 por pessoa, mas se outra pessoa fizer com vc, utilizando o outro "aquário", eles fazem U$ 10 por pessoa por 20 min. Vc precisa passar passar água nos pés antes de colocá-los no aquário e assim q vc coloca os pés, vem os peixinhos beliscar seus pés; a moça da loja disse q são colocados 100 peixinhos em cada aquário e q eles são importados da Turquia. A sensação por mais q eu tenha sensibilidade na sola dos pés não é nada assustadora pois são beliscadinhas leves. Vale pela curiosidade!! fiz 2 vezes...rs

Data da experiência: outubro de 2012
Publicada 5 de agosto de 2013

Muito bacana experimentar os peixinhos "beliscando" nossos pés.
Sensação relaxante e divertida, porém não muito baratinha para o tempo que se propoe.
Como fiz numa loja dentro do shopping pode não ter sido o local ideal por conta disso.
Foi bacana !!

Data da experiência: abril de 2013

Os viajantes que viram Fish Spa Mexico, também viram

Cancun, Quintana Roo

Já visitou Fish Spa Mexico? Compartilhe suas experiências!