“Excelente”
Avaliação sobre Fish Spa Mexico

Fish Spa Mexico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 11 de abril de 2014

Boa Noite, o Fish Spa em Cancun é algo unico e divertido, foi a primeira vez que fiz um tratamento deste tipo, aproveitando as minhas férias em Cancun. Espero um dia regressar.
Quero agradecer pelo vosso atendimento, adorei conhecer o Norberto, é um grande profissional, simpatico e muito atencioso com o cliente. Abraço desde Portugal.

Data da experiência: abril de 2014

Publicada 30 de janeiro de 2014

Muito bem atendida e explicada pelo Horácio! Super recomendo! No início faz bastante cócegas mas depois fica bem bom!

Data da experiência: janeiro de 2014
Publicada 1 de setembro de 2013

Fui em maio de 2012 e logo no primeiro dia, fazendo reconhecimento do shopping Forum of the sea q fica próximo do hotel onde fiquei (Hyatt), vi numa loja q tinha o Fish Spa e fiquei curiosa pois já tinha visto na tv e fiquei curiosa p experimentar. Eles normalmente cobram U$ 15 por pessoa, mas se outra pessoa fizer com vc, utilizando o outro "aquário", eles fazem U$ 10 por pessoa por 20 min. Vc precisa passar passar água nos pés antes de colocá-los no aquário e assim q vc coloca os pés, vem os peixinhos beliscar seus pés; a moça da loja disse q são colocados 100 peixinhos em cada aquário e q eles são importados da Turquia. A sensação por mais q eu tenha sensibilidade na sola dos pés não é nada assustadora pois são beliscadinhas leves. Vale pela curiosidade!! fiz 2 vezes...rs

Data da experiência: outubro de 2012
Publicada 5 de agosto de 2013

Muito bacana experimentar os peixinhos "beliscando" nossos pés.
Sensação relaxante e divertida, porém não muito baratinha para o tempo que se propoe.
Como fiz numa loja dentro do shopping pode não ter sido o local ideal por conta disso.
Foi bacana !!

Data da experiência: abril de 2013
Publicada 18 de fevereiro de 2013

Inesquecível experiência, vale como curiosidade, pois não encontramos disso em qualquer lugar. Os peixinhos pinicando os seus pés com aquela água quentinha é uma sensação muito gostosa. Paguei US$ 15,00 por 15 min, mas não me arrependo.
Fui em Cancun no Aquaworld, que aliás, recomendo muito, com muitas atividades de água. Fica naquela rua principal dos hotéis de Cancun, onde vc pode chegar facilmente com o ônibus R2. Não gaste dinheiro com taxi em Cancun.

Data da experiência: fevereiro de 2013

Os viajantes que viram Fish Spa Mexico, também viram

Já visitou Fish Spa Mexico? Compartilhe suas experiências!