Cancun
Buscar

Estou hospedada no Park Royal Cancun e o hotel é bastante razoável. Meu desagrado está em três pontos: 1) se você não dá gorgetas aos garçons, eles realmente não fazem questão de serem simpáticos ou te atenderem prontamente. Se você sentar ao lado de uma mesa em que as pessoas deram gorgeta, esqueça ser atendido, vão ficar contando piadas e conversando, e você com o braço levantado como se não estivesse aí.Apenas um dia não foi assim. 2) A insistência exagerada, mas exagerada MESMO em querer vender títulos para usufruir da rede hoteleira. Praticamente te constrangem a participar da apresentação em troca de brindes como sacolas, camisetas e tequila. Além de tudo, ao final do programa pedem para passar outro dia pois os brindes acabaram, não sei se porque não comprei nada. 3) Eles não colocam guarda sol na beira da praia, apenas na beira das piscinas. Sentei debaixo de um guarda-sol e fui informada que não pertencia a meu hotel. Pedi no hotel um guarda sol para ficar na praia e disseram que só disponibilizam para a beira das piscinas. Quiosques com toalhas reservados desde a madrugada, você nunca consegue sentar debaixo deles.A praia é linda, o espaço é organizado, não há vendedores na praia.Cancun é linda, nunca vi uma cor de mar assim em lugar nenhum.

Data da estadia: janeiro de 2020
AsistentedeGerencia, Front Office Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado pela sua preferência. Foi um prazer recebê-lo no Park Royal Golden Resort Cancun. Graças a comentários como o seu, podemos identificar nossas áreas de oportunidade para continuar prestando serviços de qualidade.

Lamentamos realmente não poder evitar esse tipo de inconveniente durante a sua estadia. Estamos certos de que podemos tornar a sua estadia uma experiência memorável. Por favor, não hesite em nos visitar novamente.

Custo/beneficio excelente. Praia linda. Perfeita para andar e, dependendo da natureza, muito bom para nadar.
Opçoes para varias localidades e excelente proximidade com o Shopping La Isla.
Por do sol imperdivel.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
AsistentedeGerencia, General Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ante todo, queremos expresarle nuestro agradecimiento por haberse hospedado en Park Royal Golden Cancún. Gracias también por tomarse el tiempo para compartir su magnífica experiencia. Es un honor leer lo mucho que disfrutó de nuestras instalaciones y servicios. Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible y es gratificante saber que lo logramos. Por favor no dude en visitarnos en un futuro. Permítanos brindarle una estancia excepcional que sobrepase sus expectativas una vez más.

Excelente! Minha experiencia no hotel foi muito positiva, pois foi tudo perfeito. Desde a chegada até a saída, todos do hotel são atenciosos. Sem falar na limpeza, o hotel é extremamente limpo o lugar é lindo, super bem localizado. Recomendo!!!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
AsistentedeGerencia, General Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Permítanos agradecerle en primer lugar por haberse hospedado en Park Royal Golden Cancún y por tomarse el tiempo para compartir su grata experiencia. Estamos muy agradecidos por su apreciación sobre el servicio brindado y por destacar lo mucho que disfrutó de su estancia. Su satisfacción como huésped es nuestra prioridad. Por favor no dude en visitarnos en un futuro. Permítanos brindarle una estancia excepcional que sobrepase sus expectativas una vez más.

Toda a equipe do restaurante pescador que tem grande zelo pelo atendimento.
E especial dedico honras ao atendimento do Sr. Gregorio Trinident mesero que traz muita luz e espontaneidade.

O ponto forte deste hotel resort e a qualidade das pessoas e excelente localizacao

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Muchas gracias por su preferencia y por su amable reseña. Fue un placer haberlo recibido en Park Royal Golden Cancún. Gracias a comentarios tan apreciables como el suyo, nos sentimos en la necesidad de mejorar día a día. Por favor no dude en visitarnos en un futuro. Permítanos brindarle una estancia excepcional que sobrepase sus expectativas una vez más.

Resort com bom nível de estrutura, bons quartos, limpeza impecável, serviço de praia, qualidade da bebida regular, bebidas de melhor qualidade ou espumantes somente são servidos nos restaurante a la carte.
Academia com boas esteiras, club kids para crianças com recreação, bonito bar no roof top restrito a convidados ou com pagamento de em torno de 12 dólares, vista magnifica, mas estava bastante vazio, talvez por esta restrição.
Serviço de venda para o clube de férias extremamente insistente, constrangedor e inapropriado. Não aceitam uma negativa para ir a tal da reunião no café da manhâ e seguem com a oferta no decorrer dos dias. Oferecem em troca prêmios ridículos (chaveiros, bolsa de praia, óculos e tequila..) Ao meu ver plano de venda totalmente equivocado, porquanto uma pessoa com um nível de instrução e econômico médio não quer tratar de negócios em seu período de férias. E quem quiser vai aceitar, mas após inúmeras negativas seria mais educado parar com a oferta, o que efetivamente não acontece. Achei extremamente constrangedor a forma que os vendedores do empreendimento foram orientados para esta abordagem.
E refletindo sobre este fato, conclui que se realmente o produto é tão bom que seja entregue material para leitura com calma em outro momento (NÃO NAS FÉRIAS!). Eu particularmente não assinaria qualquer contrato de investimento sem antes passar por uma revisão de um advogado e, no caso deste estabelecimento, com conhecimento em direito internacional, visto que não resido no México.
Por fim, após o cliente/hóspede declinar do convite, ACEITEM A NEGATIVA e deixem o mesmo curitr as férias em paz !!!
Devido a esta situação eu e minha família repensaremos o próximo estabelecimento, se um dia retornarmos a Cancun.
Em outras ilhas do Caribe também há esta abordagem, mas de forma mais educada e menos agressiva.

Data da estadia: janeiro de 2020

Ante todo, queremos expresarle nuestro agradecimiento por haberse hospedado en Park Royal Golden Resort Cancún. Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible. Por ello, todos sus comentarios son bien recibidos, ya que nos permitirán mejorar nuestros servicios. Por favor reciba nuestras más sinceras disculpas por la desafortunada situación ocurrida durante su estancia. Nos encantaría recibirlo nuevamente para demostrarle las mejoras logradas.