O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Cancun
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (6.576)
Filtrar avaliações
6.577 resultados
Pontuação dos viajantes
2.630
2.196
981
377
393
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.630
2.196
981
377
393
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 6.577 avaliações
Publicada há 3 semanas

Custo/beneficio excelente. Praia linda. Perfeita para andar e, dependendo da natureza, muito bom para nadar.
Opçoes para varias localidades e excelente proximidade com o Shopping La Isla.
Por do sol imperdivel.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, frezatti2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AsistentedeGerencia, General Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Ante todo, queremos expresarle nuestro agradecimiento por haberse hospedado en Park Royal Golden Cancún. Gracias también por tomarse el tiempo para compartir su magnífica experiencia. Es un honor leer lo mucho que disfrutó de nuestras instalaciones y servicios. Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible y es gratificante saber que lo logramos. Por favor no dude en visitarnos en un futuro. Permítanos brindarle una estancia excepcional que sobrepase sus expectativas una vez más.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Excelente! Minha experiencia no hotel foi muito positiva, pois foi tudo perfeito. Desde a chegada até a saída, todos do hotel são atenciosos. Sem falar na limpeza, o hotel é extremamente limpo o lugar é lindo, super bem localizado. Recomendo!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 2019simone
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AsistentedeGerencia, General Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Permítanos agradecerle en primer lugar por haberse hospedado en Park Royal Golden Cancún y por tomarse el tiempo para compartir su grata experiencia. Estamos muy agradecidos por su apreciación sobre el servicio brindado y por destacar lo mucho que disfrutó de su estancia. Su satisfacción como huésped es nuestra prioridad. Por favor no dude en visitarnos en un futuro. Permítanos brindarle una estancia excepcional que sobrepase sus expectativas una vez más.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Toda a equipe do restaurante pescador que tem grande zelo pelo atendimento.
E especial dedico honras ao atendimento do Sr. Gregorio Trinident mesero que traz muita luz e espontaneidade.

O ponto forte deste hotel resort e a qualidade das pessoas e excelente localizacao

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, GERSON1237ARANTES
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AsistentedeGerencia, General Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Muchas gracias por su preferencia y por su amable reseña. Fue un placer haberlo recibido en Park Royal Golden Cancún. Gracias a comentarios tan apreciables como el suyo, nos sentimos en la necesidad de mejorar día a día. Por favor no dude en visitarnos en un futuro. Permítanos brindarle una estancia excepcional que sobrepase sus expectativas una vez más.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Resort com bom nível de estrutura, bons quartos, limpeza impecável, serviço de praia, qualidade da bebida regular, bebidas de melhor qualidade ou espumantes somente são servidos nos restaurante a la carte.
Academia com boas esteiras, club kids para crianças com recreação, bonito bar no roof top restrito a convidados ou com pagamento de em torno de 12 dólares, vista magnifica, mas estava bastante vazio, talvez por esta restrição.
Serviço de venda para o clube de férias extremamente insistente, constrangedor e inapropriado. Não aceitam uma negativa para ir a tal da reunião no café da manhâ e seguem com a oferta no decorrer dos dias. Oferecem em troca prêmios ridículos (chaveiros, bolsa de praia, óculos e tequila..) Ao meu ver plano de venda totalmente equivocado, porquanto uma pessoa com um nível de instrução e econômico médio não quer tratar de negócios em seu período de férias. E quem quiser vai aceitar, mas após inúmeras negativas seria mais educado parar com a oferta, o que efetivamente não acontece. Achei extremamente constrangedor a forma que os vendedores do empreendimento foram orientados para esta abordagem.
E refletindo sobre este fato, conclui que se realmente o produto é tão bom que seja entregue material para leitura com calma em outro momento (NÃO NAS FÉRIAS!). Eu particularmente não assinaria qualquer contrato de investimento sem antes passar por uma revisão de um advogado e, no caso deste estabelecimento, com conhecimento em direito internacional, visto que não resido no México.
Por fim, após o cliente/hóspede declinar do convite, ACEITEM A NEGATIVA e deixem o mesmo curitr as férias em paz !!!
Devido a esta situação eu e minha família repensaremos o próximo estabelecimento, se um dia retornarmos a Cancun.
Em outras ilhas do Caribe também há esta abordagem, mas de forma mais educada e menos agressiva.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Cintia1974
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AsistentedeGerencia, General Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Ante todo, queremos expresarle nuestro agradecimiento por haberse hospedado en Park Royal Golden Resort Cancún. Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible. Por ello, todos sus comentarios son bien recibidos, ya que nos permitirán mejorar nuestros servicios. Por favor reciba nuestras más sinceras disculpas por la desafortunada situación ocurrida durante su estancia. Nos encantaría recibirlo nuevamente para demostrarle las mejoras logradas.



Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hotel muito bom, com várias opções e localização maravilhosa, seja na praia ou no coração da Zona Hoteleira (La Isla). Para os membros ha muita vantagem! Tivemos azar do nosso concierge não nos dar feedback de alguns problemas, mas fora isso, tudo perfeito!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, lhbiga2n
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AsistentedeGerencia, General Manager do(a) Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Ante todo, queremos expresarle nuestro agradecimiento por haberse hospedado en Park Royal Golden Resort Cancún. Uno de nuestros principales objetivos es la constante mejora nuestros servicios. Por lo tanto, todos sus comentarios son de gran valor para nosotros. Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente y sobrepasar sus expectativas en su próxima visita.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações