Publicada em 15 de abril de 2018

A cidade é maravilhosa e merece ser visitada. Porém, a equipe que compõe a gerência do hotel é horrível. Mal educados, arrogantes e não estão disponíveis a solucionar problemas. A impressão que nos passa é que não gostam de turistas.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Luz del Carmen R, Gerente do(a) Park Royal Beach Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezado hospede,

Obrigada pela sua preferência. Foi um prazer recebê-lo para Park Royal Cancún.

É com grande preocupação que lemos seus comentários. Isso decepciona-nos de saber que não conseguimos atender às suas necessidades, pelo que nos pedimos desculpas.

É graças a comentários como os seus que podemos identificar nossas áreas de oportunidade para continuar a fornecer um serviço de qualidade.

Tenha certeza de que todos os pontos que você mencionou serão atendidos para que eles não ocorram novamente.

Esperamos que você nos tenha concedido a oportunidade de mudar sua perspectiva para o resort.

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel não cumpre o que promete. Foi ofertado quarto com vista para o mar e não havia mais a reserva. O Hotel estava em obras e não havia privacidade e segurança na varanda onde estávamos, além de muito barulho a partir das 7 da manhã . Diversos detritos de obra caiam na varanda e jacuzi o que nos oferecia perigo. As gruas da obra passaram por cima de nossas cabeças, além dos trabalhadores da obra nos observando. O chefe da recepção José Ontiveris disse por três vezes que se encarregaria pessoalmente de levar as nossas malas para um outro quarto, com vista para o mar e nunca cumpriu. Ao voltar dos passeios nossas malas continuavam no bagageiro do hotel em todas as vezes e demoraram para nos transferir à Nova acomodação, ao chegar na nova acomodação a cama estava quebrada, jacuzzi não funcionava, Chaves descodificadas, muito barulho a partir das 8 da manhã (obras), problemas como alagamento do banheiro (pouca iluminação, entre outros. Trocamos de quarto três vezes devido a problemas, se tratavam de suítes “presidenciais” que deveriam proporcionar conforto. O mais absurdo é o chefe da recepção tentar jogar a culpa nos Maleiros, que aliás são os únicos sinceros neste hotel. Não recomendo, não tem respeito com os hóspedes, muito menos compromisso.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Luz del Carmen R, Gerente do(a) Park Royal Beach Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Prezado hospede,

Obrigada por tomar o tempo para compartilhar sua opinião honesta conosco.

Lamentamos saber que você não aproveitar a sua experiência no Park Royal Cancun e desejamos que você não deixasse sentindo decepcionado.

Por favor, saibam que os eventos que descrevem não são reflexos do serviço que nós nos esforçamos para oferecer aos hóspedes, e lamentamos para a impressão negativa que você ficou com.

Mais uma vez, pedimos desculpas por sua experiência e esperamos que você nos dê outra oportunidade de mudar sua impressão.

Publicada em 4 de abril de 2018

Na minha primeira viagem a Cancun, fiquei neste hotel maravilhoso! Super bem localizado, na zona hoteleira, em frente ao Shopping La Isla, um shopping com várias lojas internacionais. Hotel com três restaurantes, cafe da manhã com uma variedade incrível. Quartos espaçosos, silenciosos, muito limpos, banheiros com banheira, super limpos também...Foi uma exxperiencia ótima.

Hospedou-se em: maio de 2017
Luz del Carmen R, Gerente do(a) Park Royal Beach Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Prezada hospede,

É um prazer saber que excedeu as suas expectativas e ofereceu-lhe uma experiência de cinco estrelas, durante a sua estadia no hotel Park Royal Cancun.

Estamos muito contentes que você tenha gostado de tudo, desde a localização de todas as comodidades e serviços que recebemos de nossos colegas.

Nossa equipe terá o prazer de saber que seu trabalho árduo e cuidado genuíno não passa despercebido.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Publicada em 3 de abril de 2018

Reservamos 04 noites neste hotel através de agência de turismo no Brasil. Chegamos para o check in um pouco antes do horário prevendo alguma burocracia. Mas não prevíamos o tormento que se tornou nossa chegada. Nossa check in foi sendo postergado sob alegação de que havíamos feito a reserva através de agência. Depois, antes da nossa entrada, quiseram nos mostrar outras acomodações "superiores" que nos seriam oferecidas para hospedagem compartilhada (estávamos em 02 casais).
Perguntamos por que e nos disseram que o hotel estava em reforma e que na seção em que se encontravam nossas reservas havia muito ruído.
Olhamos as acomodações que queriam nos hospedar e, apesar de razoáveis, não dava a privacidade desejada pelos casais.
Após insistência, nos levaram para conhecer o local onde estariam os apartamentos de nossa reserva. Realmente fazia muito barulho, não era ruído não, era barulho mesmo, com elevadores externos de construção, e um cheiro muito forte de tinta.
Nos deixaram na espera por várias horas e culpavam a agência dizendo que os operadores de turismo estavam avisados da reforma. Entrei em contato com a agência que me vendeu o pacote e se disseram surpresos pois não havia essa informação. De fato, pesquisei no próprio site do hotel e lá também não havia qualquer restrição de reserva ou informações sobre reformas.
Tentamos mudar para outros hotéis da mesma rede e, mesmo pagando a diferença, não nos permitiram.
Nesse tempo de espera ainda nos colocaram para ser atendidos por um serviço de "concierge" que mesmo sendo brasileiro o atendente não se sensibilizou nem um pouco com a situação e ainda insistia em vender um "plano de uso daquela rede".
Depois de muita espera informaram que não havia disponibilidade da unidades que havíamos reservado e nos ofereceram duas acomodações num padrão um pouco melhor (mas mesmo esse "melhor" não era lá essas coisas, talvez por ser área de fumante o cheiro de cigarro era muito forte nos corredores).
Enfim, com uma mulher grávida entre nós, ficamos o dia inteiro numa espera insana sem ninguém para resolver um problema criado pelo próprio hotel que não tinha unidades disponíveis para atender suas reservas. Assistimos a mesma reclamação de vários clientes. Fomos acomodados somente após às 17,30 h e nossas malas foram chegar nos apartamentos após as 19 h.
Depois disso tudo na entrada nem é preciso dizer que o hotel é muito mal cuidado, a comida não tem nada de especial, a piscina sempre muito suja. Sobrou apenas a praia com aquele mar azul lindo que conseguimos curtir por 3 dias, pois um dia nos foi tomado na entrada e nos assédios para que visitássemos outros apartamentos para mudarmos de quarto.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Luz del Carmen R, Gerente do(a) Park Royal Beach Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Prezado hospede,

Obrigada por tomar o tempo para compartilhar sua opinião honesta conosco.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para família!!
Funcionários muito educados, prestativos e sempre muito alegres.
Limpeza do hotel nota 1000 e várias opções de comida, inclusive um espaço de comida italiana para quem não curte comida mexicana.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Luz del Carmen R, Gerente do(a) Park Royal Beach Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Prezado hospede,

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.